Izuku ficava a maior parte do tempo no quarto e mais preciso no ninho com sua pequena filha, seus instintos protetores estavam ao máximo, as vezes nem queria deixar Bakugou com ela por muito tempo. Os dois apenas saiam de lá para irem ao banheiro, Bakugou e os meninos comiam no quarto junto com Izuku e Hikari.
Para descontrair, o ômega ficava olhando o quintal da casa pela janela, os meninos brincando e cuidando das plantas pra si.
Essa rotina foi indo até a pequena fazer um mês de vida. Izuku saía mais do quarto com a pequena, mas não tinha nenhuma vontade de ir com ela para fora de casa, nem se quer paro o quintal. Ainda não era hora dela ver mais partes do mundo...
Bakugou estava mais em casa já que tinha conseguido suas maravilhosas férias longe de missões e brigas contra vilões. Antes ele não gostava tanto de férias por não poder lutar com alguém. Mas agora ele só queria ficar em casa para curtir o tempo com a família, ainda mais o novo membro.
As férias de Bakugou começaram e as dos meninos acabaram. Com muito desgosto dos dois, eles começaram uma nova série na escola, e para alegria ou tristeza Tatsuo ficou em salas diferentes da de Katsuo, foi meio estranho para os dois se separarem, mas estavam tentando se acostumarem, Tatsuo ficou com Yuno na mesma sala também e outros amigos da antiga sala.
---------------------
Bakugou acordou em uma madrugada, viu um pequeno freixo de luz embaçado e se sentou recobrando os sentindos da visão, assim que recobrou olhou para a pequena clareza do outro canto do quarto. O abajur estava ligado para iluminar a cama que estava longe do ninho, lá estava Izuku que pelo visto trocava a filhotinha que soltava alguns sons baixinhos..
— Acho que não irei mais dar mamar três vezes a noite à você. - Izuku disse brincalhão e ela fez um ruído como "Aa!" O fazendo rir baixo- É isso aí.. Eu não vou. Mamãe será cruel com você..
— Oe, Oe isso é maldade.. - Izuku deu um pequeno sobre-salto e olhou para o lado vendo Bakugou se levantar do ninho- Desculpa, te assustei..
— Não faça isso de novo..! Essa voz rouca de sono quase me matou de susto nesse escuro.. - Izuku reclamou vendo o alfa se aproximar e se sentar na cama-
— Sim senhor. - ele olhou para menina que estava sendo colocada outra frauda- Há apenas um mês desde que você nasceu e você já está gastando tantas fraldas... Isso quê acontece quando você comer muito sabia? - tocou as bochechas dela com as pontas do dedos- Tudo que você come vai para suas bochechas.
— Kacchan, não as pressionem. - terminou de trocar e jogou a frauda e lenços sujos no lixo, lavou as mãos e voltou até eles encontrando o Alfa brincar com os dedinhos do pé de Hikari fazendo um voz fina- Kk, você fazia isso nos meninos também.. - comentou tento a atenção- Que coisa fofaa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...