Gente como a gravidez aqui vai até os 7 meses. O Izuku está com 4 meses de gestação , como são gêmeos, a barriga dele está do tamanho de uma barriga de 6 meses gêmeos. Pesquisem.. bem grande.
Era de Madrugada, umas 04:12 pra ser exato, Bakugou foi acordados por emoções ruins através da marca e logo depois por uma voz chorosa o chamando..
-.. Deku.. o quê foi? - olhou pro rosto com lágrimas de Izuku e ficou preocupado-..
-... tá doendo..Kacchan..- falou apertado a barra da camisa dele deixando cair mais lágrimas-.. Kacchan..me ajuda..
- Doendo!?? - o alfa saiu do ninho e ligou a luz do quarto indo até o ômega que estava deitado de lado-.. Deku, aonde doi!?? É dor de parto??
-.. não... Ai..- Bakugou passou a mão no rosto dele - Minhas costas doem..eles estão se mexendo muito essa noite...*snif*.. Aa..- fechou os olhos com força mordendo o lábio-..
-... ..o quê eu faço..? Ah, eu vou pegar umas compressas d'água pra amenizar a dor tá bom???
-..fica aqui comigo.. Kacchan..
- ..Deku, eu vou voltar, vou te ajudar a passar a dor , não vou demorar tá bom??..
-... Hmm..- concordou com a cabeça, Bakugou passou o dedo no rosto dele e deixou um beijo no canto dos seus olhos-.. volto já
pegou o celular e saiu do quarto indo pro andar de baixo aonde ficava a cozinha. Começou a mexer no celular..
- e agora !?? Minha mãe é alfa, gravidez de ômega é diferente.. não tenho o número do idiota do médico... ....Inko-san!!
apertou no contato dela esperando que a atendesse, Bakugou não estava nem ai pras horas, enquanto chamava ele pegava bolsas de compressas , colocou gelo em uma e esquentou água pra por na outra, Não sabia se tinha que ser compressa quente ou gelada.. estava desesperado, conseguia sentir as emoções de dores pela marca, sem contar que sua audição de alfa o fazia ouvir os gemidos de dor de Izuku lá do quarto..
.-Katsuki-kun?..
— INKO-SAN ME AJUDA!!
. -HÊ!? O que aconteceu!??
- O Deku está com dores nas costas, diz que dói muito! Não sei o quê fazer! Que compressas eu uso??? Ele tá chorando de dor! E se for o nascimento!!??? Inko-san!!!
.KATSUKI-KUN, CALMAA! Ah,..escuta.. é normal sentir essas dores nas costas , mas como o Izuku está com gêmeos é dor em dobro, então primeiro você precisa se acalmar e me escutar, ou o Izuku não vai se sentir bem se sentir seu nervosismo.
-..Okay pode falar..
-.certo, agora coloque no viva-voz.
— okay. . Então é algo gelada??
.Não! Vai piorar, ainda mais por Izuku ser ômega!..vai na quente, e coloca em uma grande
{ AFF cansei de deixar Pretão..}
.- Já coloquei água quente na grande, tô subindo pro quarto.
- Escuta, como o ninho tem muito travesseiro, pegue alguns e coloque debaixo do abdômen do Zuku, também no meio das pernas dele, o deixe deitado de lado com as pernas um pouco encolhidas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...