✨👌
----------— Mitsuki-san, minha mãe disse que vai vir aqui em alguns dias da semana.
— ah, tudo bem, não se preocupe,vamos cuidar bem deles. Né?? - falou olhando pra Katsuo que estava prestando atenção no seu boneco-... bem , é.
— kkk..Já está tudo pronto nas bolsas deles..- Izuku foi até Katsuo lhe dando um beijinho no rosto e outro em Tatsuo que estava com Masaru-san-.. irei voltar na próxima semana, se comportem..
(.).
Izuku chegou em casa, estava silêncioso , então foi pro quarto , entrou e foi pro closet aonde o cheiro de Bakugou estava forte, o cheiro estava amolecendo Izuku, entrou e o encontrou no meio de uma roupas, o mesmo segurava a farda de herói de Izuku.—...Kacchan. - o mesmo o olhou muito corado e nem percebeu que estava protegendo a roupa- você não disse que iria guarda as roupas ?
— E-Eu ainda vou, sai daqui.- Não queria admitir esse seu lado carente quando estava no começo do cio- ..
— *Kacchan é fofo quando está assim, mas dá uma certa raiva por ele ser teimoso em dizer que me quer...*
Izuku levou sua mão até o nariz de Bakugou esfregando um pouco os dedos, o alfa sentiu o cheiro dele ficando mais sedento..
—.. Eu vou sair pra você guardar a roupa. Já que parece que estou atrapalhando, irei sair com a Ochako-chan. Okay?
—....Não!....v-Vai então...
— Admite logo!..
Izuku puxou a camisa de Bakugou o aproximando de seu rosto, Bakugou perdeu com aquilo, em questão de Segundos abraçou a cintura de Izuku, o mesmo virou o rosto e eles se beijaram.
O cheiro de Bakugou estava mais forte agora, Izuku estava cada vez mais sedento deixando o seu cheiro fluir pelo ambiente livramente..
—k-Kacchan.. aqui?..- falou ao sentir as mãos do alfa começarem a tirar sua calça-..
— Sim , Aqui .
(.)..
Izuku estava sobre algumas roupas, Bakugou o estava penetrando forte, o esverdeado prendeu suas pernas na cintura de Bakugou que se abaixou beijando seu rosto, o ômega o olhou e gemeu manhoso, o alfa sorriu com aquela expressão, tocou em seu rosto o beijando , Izuku o abraçou tentando controlar os seus pequenos gemidos fora do beijo..
Bakugou Levantou seu rosto aumentando a velocidade da penetração, Izuku apertou mais o abraço, não controlava direito seus gemidos, sentiu um nó ser feito e Bakugou foi mais fundo , as pernas do Ômega tremeram um pouco quando sentiu o Gozo de Bakugou o preencher..
—..hm..Aanh~..-fechou os olhos com a boca um pouco aberta e jogando a cabeça um pouco pra trás, sentiu Bakugou começar a beijar seu pescoço-.... Kacchan...
—... Acho que vamos ter que lavar essas roupas de novo...- ele saiu de dentro de Izuku devagar e se deitou sobre ele-.... Hmm ..
Bakugou ficou abraçando no corpo de Izuku sentindo o cheiro dele, o mesmo ficou mexendo nos cabelos do alfa enquanto tentava ignorar a sensação que sentia já que saia um pouco de sêmen de Bakugou da sua entrada. Izuku não percebeu quando acabou dormindo.
Bakugou percebeu e se levantou com ele nos braços, indo pra cama , se deitaram, o alfa encobriu Izuku o puxando pra si, estava parecendo uma criança abraçando uma pelúcia, só que era um adulto nú, abraçando um ômega nú, coberto e dormindo.
Bakugou ficou cheirando o pescoço de Izuku até que dormiu.
_____________°°°°°•_________
Pequeno. Tô com uns negócios de aulas então tô cheia de coisas.
Os alfas soltam uma quantidade maior de sêmen do quê de um homem normal. Quem assiste porno sabe que não é muito sêmen que os caras soltam , Já nesse universo, como eles tem o lobos interior, e por serem seres evoluídos, com corpos evoluídos que podem até terem mais de 3 filhotes de uma vez, sem nenhum problema grave. Então a quantidade de sêmen é muito maior. Quem assiste Hentai , tem uma ideia..kkkk
Alguma dúvida, ideia, pergunta, é só falarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...