Flowers.

1.7K 115 30
                                    


Inasa acordou e depois de fazer um pouco de carinho em Todoroki que estava dormindo, ele se levantou e foi pro banheiro. Depois do banheiro foi dar uma olhada no seu filhote, assim que abriu a porta começou a ouvir o início de um choro, Se aproximou do berço..

— Ei , ei...- o pequeno o olhou levantando os braços, Inasa o pegou com cuidado, o filhote de 1 ano tão pequeno nos braços de Inasa com 1.90 de altura.-  Não vamos fazer barulho okay?.. hoje é um dia especiaaal.

—.. Hm?..-. Ele olhou pro alfa confuso, e começou a querer puxar seu rosto como quase sempre-.. papa...

— Araki, Sabe que dia é hoje?? - Levantou o filhote um pouco pra cima o olhando- Hoje é dia das mães, então vamos fazer uma surpresa pro seu Mamãe! - o filhote ficou balançando as perninhas no ar-.. Araki, Vamos fazer café da manhã pro seu Mamãe?? .. mamãe..

— ...Pamamã..! 

 Inasa Suspirou derrotado, o filhote não iria chamar Todoroki de mamãe, e sim Pamamã, algo meio Pai e mãe.. Todoroki não ligou muito, já que era quase alfa, mas também ômega, não sabia ao certo como iria reagir com Mamãe" ou Papai'' mesmo não sendo "Obrigado" ser chamado apenas por um , mas era normal ômegas sendo chamados de mamãe se forem homens ou mulheres.. já seu filhote, de tanto ouvir Mamãe ou Papai, acabou chamando Todoroki de Pamamã, as vezes o chama de Mamã também.. Todoroki não viu o porquê de querer fazer o filhote o chamar apenas de uma coisa, então deixou assim.

— Vamos trocar essa frauda e preparar o café da manhã especial pra seu...

— Pamamã..? 

— É.. ele mesmo..

Os dias das mães, Nesse mundo o dia das mães é um dia comemorativo a todos os tipos de mães, se for Ômega, Alfa e Beta, se forem Homens ou mulheres, não importa. Se tiverem filhotes sendo a mãe deles, esse dia é considerado pra cada um. Do mesmo jeito que se existe o dia dos Pais, se forem pai Ômega, Alfa ou Beta, mulher ou homem, o dia dos pais é considerado pra eles também. 

{ Nesse mundo o que menos importa é o sexo da pessoa, e sim se é Ômega, beta ou alfa.}

Inasa estava terminando o café da manhã o colocando na bandeja, o filhote estava no seu treinamento de comer sozinho, com a boca suja e o babador, mas estava tentando. 

Inasa limpou o rosto do pequeno Quando ele terminou de comer, pegou a bandeja a pegando com a outra mão, e partiu pro quarto.. quando abriu a porta viu Todoroki quase saindo da cama , e descabelado..

- ah, Bom diaa Amooor!! - o alfa disse animado, Todoroki o olhou e sorriu minimamente voltando a se sentar na cama, Inasa se aproximou deixando a bandeja nas pernas de Todoroki-.. Só um minuto..!..

O mesmo saiu com o filhote nos braços indo pra sacada do quarto e pegando alguma coisa, Todoroki ficou observando a bandeja com várias coisas que ele amava comer no café da manhã, a presença do alfa voltou, ele olhou pro mesmo logo corando pelo o quê estava vendo. 

— Feliz dia das mães!..- Inasa disse segurando Araki em frente a Todoroki, o pequeno estava segurando o cabo de uma flor com suas duas mãozinhas , olhando pra si sorrindo mostrando os 4 dentinhos pequenos da boca-.. Feliz, Feliz, Feliz dia das Mães..hey! Kkk..

— Pamamã..! Mamã..- Todoroki recebeu a flor das mãozinhas do filhote, abaixou a cabeça quando Inasa entregou uma coroa de flores pra Araki e o pequeno colocou na cabeça dele-.. 

kk.. Muito Obrigado.. 

  E lá estava a cena que poucos viam, Todoroki corado e Sorrindo grandiosamente. Estava tão contente e emocionado pelo seu presente dado por seu companheiro e ainda mais o Filhote que tanto ama lhe entregando a flor que ele mais gostava. 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora