Desculpa a demora, pode não parecer, mas eu sou ocupada...
-------------
Uma semana depois.
Izuku estava na banheira, quase cochilando quando ouviu a porta ser aberta, olhou e viu Tatsuo entrando, já que a porta era de empurrar prós lados, seria fácil ele abrir ainda mais por quê Izuku sempre deixava ela um pouco aberta.
-..mamãn..- foi até Izuku enquanto puxava um carrinho por um fio..-
- Tacchan..o que está fazendo aqui?..- segurou nas mãos dele quando o mesmo se aproximou mais da banheira-.. Cadê o papai?
-..Aqui.- Bakugou apareceu na porta com Katsuo nós braços- trouxe ele pra te acordar, tinha certeza que você estaria dormindo na banheira.
Tatsuo queria entrar na banheira, Mas estava de frauda. Izuku tirou a frauda que ele estava, por sorte era só xixi, jogou um pouco de água nele e o colocou na banheira.
- Aah... não é bom Tacchan?
- Oe!.. era pra fazer ele sair da banheira, e não se juntar a ele , Tatsuo. - Katsuo que estava nos braços de Bakugou , começou a puxar devagar a bochecha do alfa-... Hmm..
- Papaa..nhami nhami..
- nhami nhami?..de novo?.. você é um comilão..- saiu do banheiro com ele-..
-kk Tacchan, não vai comer também? - o filhote que estava batendo na água se encostou em Izuku pegando nas suas mãos- kkk.. okay, vamos ficar aqui mais um pouco..
(..)..
Bakugou estava na sala com Katsuo nós seus ombros , o mesmo seguravam em seus cabelos , quando a campainha tocou e ele foi atender..
- Oooiiii.. viemos visitar.
Uraraka, Asui, momo, Todoroki e Lida estavam na do outro lado, Bakugou apenas suspirou abrindo mais a porta e voltando pra Sala, Katsuo ficou encarando eles até os mesmos se sentarem no sofá..
- Katsu-chan, como você está?..- Uraraka perguntou se aproximando-.. trouxe um presente pra você e seu irmão.
- a genética é assustadora.
-anh!?- Bakugou foi até Todoroki pegando na gola da camisa dele- Tá chamando meu filho de assustador meio a meio??
- Não disse isso..- ficaram se encarando de cara fechada-
- Vocês dois, não discutem ou mostrem tanta presença na frente do bebê! Bakugou, Todoroki..- Lida disse tentando controlar aqueles dois-..
- Kacchaan! Cadê meu short azul! - eles pararam e olharam pra escada vendo Izuku aparecer rápido apenas com uma camisa grande que ia até suas coxas- Você escondeu!??...ah...- parou no meio da escada olhando pro pessoal-...
- Izu-chan, olá. Gero..
- Short azul? Ah, esqueceu que você lavou ele e ficou mais curto que era? Bem, acho que está no meio das roupas limpas na lavanderia.. Você pegou uma das minhas minhas camisas de novo? ..
-.........eu vou vestir uma bermuda..- disse corado e sem graça puxando a camisa mais pra baixo- ah, Todoroki-kun, Desvia!
-hm?..- logo sentiu seus cabelos sendo puxados- Hê!?...solta..!
-pff..kkkk Katsuo puxa mais! - Bakugou disse incentivando o filhote que estava puxando o lado vermelho do cabelo de Todoroki-..
-...aah..- Izuku suspirou indo até eles - Katsuo, larga ele. - tocou na mãozinha dele que soltou - .. Não pode puxar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...