Bakugou e Izuku estavam naquele quarto já umas 2 horas desde que o alfa tinha chegado. Izuku e ele já haviam chegado no ápice umas 4 vezes, Mas o ômega estava necessitado, talvez teria sido pelo fato de que o Alfa tinha ficado 2 dias fora e não tinha muito tempo de conversar por mensagens ou transmitir muitas sensações calmas pela marca...
Bakugou estava por cima do ômega, o mesmo entrelaçava suas pernas na cintura dele e apertava suas mãos entrelaçadas, Bakugou estava indo forte mas não era como se o Izuku estivesse incomodado, Já que seus gemidos demostravam grande prazer..
Se abaixou começando a dar beijos molhados no maxilar de Izuku , descendo para o pescoço dele deixando chupões e mordidas leves, o ômega arqueou a cabeça e as costas um pouco, Bakugou aproveitou para brincar um pouco com o Pomo de Adão de Izuku ( sabe o da garganta do homem?) Tirando um asfar e gemindo baixo dele...
- Kacchan..- quase não deu pra Bakugou ouvir , estava muito concentrado no prazer dos dois- hmgm..
- sim?..- subiu os lábios deixando um beijo na bochecha dele e logo o beijando -
Bakugou tirou as mãos das de Izuku e passando uma detrás da cabeça dele e a outra no seu rosto, Izuku passou os braços sobre o pescoço do alfa e eles aprofundaram mais o beijo , o Alfa agilizou os movimentos da penetração , fazendo o ômega sair do beijo soltando alguns gemidos..
-.. O quê você queria ...Deku?..ah..- demorou um pouquinho pro mesmo conseguir falar-
-... Mais....fundo.. ( pela misericórdia).
-..Assim?..- estocou de uma forma que fez Izuku deixar sair um gemido alto- É , assim.
Ficaram naquilo uns 2 minutos , até Bakugou resolver mudar de posição, já que Izuku não queria desenrolar suas pernas da sua cintura, Então o Alfa o levantou e se sentou na cama o colocando no seu colo devagar...
- Rebola e quica da maneira que você sabe fazer.. - Bakugou era um descarado assumido para seu ômega, Queria mesmo ver a expressão que o mesmo fazia está propocionando os movimentos pro seu prazer-
- Você é mal...- o abraçou e começou a se movimentar devagar começando a aumentar o ritmo- AaH.~
Bakugou segurou na sua bunda apertado com o prazer das reboladas , masturbou Izuku com uma mão e outra puxava um pouco o bico do peito ( mamilo) dele..
Izuku estava vermelho de prazer, a língua um pouco de fora, o cheiro dos feromônios de Bakugou o deixavam mais louco ainda , sentiu Bakugou aperta um lado de Sua cintura e agilizar a masturbação, Uma onda de prazer o engoliu . Estremeu quando sentiu seu orgasmo vindo , gemendo logo em seguida e apertando mais os braços nos ombros de Bakugou.
O alfa também sentiu e assumiu os movimentos indo rápido e forte em um ponto sensível. Uns minutos depois o nó foi formado e Bakugou gozou , segundos depois foi Izuku sujando o abdômen dos dois.
Ficaram abraçados naquela posição por uns segundos recuperando o fôlego.. Izuku esfregou o Nariz no pescoço de Bakugou que afastou um pouco o olhando, não falaram muito apenas se beijaram devagar e cairam na cama/Ninho , Havia algumas roupas do lado da cama , mas não incomodaria Izuku, Já que foi por causa do sexo e não o alfa que desmanchou..
-Kacchan.. tô cansado..- falou abraçando ele-
- Quer banhar e dormir?..
- você vai junto?
- vou.. suamos muito.. posso pegar alguma roupa pra mim vestir depois? Está tudo no ninho.. - demorou um pouco pra Izuku responder-.
-... Só uma Cueca..- ele não queria de maneira nenhuma desmanchar aquele ninho-..
- okay...- havia uma camisa e calça na sala, então resolveu não reclamar, se levantou e o pegou no colo indo pro banheiro-..
Bakugou era meio explosivo normalmente, Mas não era sempre, Quando sabia que Izuku estava sensível nos dias de cio ou querendo atenção, mostrava seu lado cuidador.. Já que mesmo não falando muito as palavras , demostrava pra ele o quanto o amava..
Quando a banheira encheu um pouco eles entraram e o deixou em sua frente fazendo o mesmo encostar o rosto em seu peito , passava as mãos devagar nas costas dele..
-... Kacchan... Se machucou muito?..- falou depois de olhar direito pro braço dele com alguns machucados pequeno e o curativo em cima da sobrancelha esquerda dele-
- Nada que eu não saiba lidar Deku.. Estou ótimo. O vilão foi pego, as vítimas sequestradas estavam bem e em segurança..
-...que bom...- bocejou e subiu um pouco dando um selinho em Bakugou-.. Tô com sono..
- É melhor você e eu dormirmos agora, Ja que provavelmente irá acordar de novo querendo sexo daqui a 3 horas...
Sairam da banheira em, se enxugaram indo pro quarto, Izuku nos braços de Kacchan.. o ômega ficou muito pensativo quando foi tirar alguma roupa do ninho e ao pegar as roupas do chão e colocar de volta.
Finalmente tirou uma box vermelha de Bakugou e uma camisa. Entregou a box pra ele e vestiu a camisa grande se jogando na cama se encolhendo rapidamente, Bakugou se vestiu e se deitou ao seu lado os encobrindo e tendo o ômega abraçado em si sentindo seu cheiro..
- Kacchan, gostou do Ninho? Peguei um pouco das suas roupas.. ta bravo?..
-..Na verdade você pegou todas as roupas...Mas se você fez o ninho com elas por se sentir bem então é melhor eu não reclamar...- dispensou o sentimento de raiva que teve no começo, Pior coisa séria o deixar frustado em relação ao ninho-..
Izuku sorriu deixando beijinhos no pescoço dele e fechando os olhos
- Okaerinasai Kacchan.. { Bem vindo de volta}...- falou um pouco abafado e sonolento-..
- hm.. Tadaima Deku. { estou de volta} - fechou os olhos aproveitando aquele silêncio e cheiro de izuku que estava baixo por ter terminado de transar, Mas mesmo assim indicava que estava nos dias de cio.-.. acorde tarde okay?..
não teve resposta, o ômega já estava dormindo.
Um lado fofo de Bakugou né? Kkk..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...