La estava os dois filhotes na cama do casal, atentando Izuku de manhã. Enquanto Bakugou estava no closet se arrumando..
— Mamãe, acorda.. - Tatsuo mexeu no cabelo de Izuku que Grunhiu se encobrindo com o cobertor mais ainda-.. Mamãe!
Katsuo ficou em cima do ômega que resmungou baixinho, o outro filhote ficou em cima também, até Izuku sair do cobertor e se sentar na cama .
—Vocês não estão com sono??
— Não. Heehe
— Deku, já estou indo. - Bakugou apareceu de uniforme segurando os braceletes de bazuca nas mãos-..
—...Ooh.. - Os olhos dos filhotes brilharam, saíram da cama um pouco devagar indo até Bakugou - .... Papai demais!!
— Eu queria ir também..- Izuku disse com um bico- Por quê não me chamaram também?.. Eu até me ofereci pra ir..
— Porquê você tinha acabado de sair de voltar de outra luta e estava com alguns machucados. Ver se fica em casa descansando dessa vez. - O alfa falou ignorando os filhotes que estavam mexendo nos braceletes-
Deixou os braceletes no chão indo até Izuku que estava emburrado, se sentou na cama mexendo no cabelo dele, abaixou a gola da camisa do ômega mostrando sua marca, Bakugou deixou uma pequena mordida no mesmo local fazendo o cheiro do alfa ficar mais em si.
Olhou pro ômega que estava com o rosto envergonhado e arrepiado, lhe deu um beijinho e saiu da cama, Aquela era forma de carinho e proteção que Bakugou fazia em Izuku sempre que saía para mais uma batalha sem o ômega. Tirou os dois meninos de perto dos braceletes os pegando.
— Papai, vai demorar?.. - Tatsuo agarrou na perna dele-
— Não sei. Talvez sim.. Agora me larga que preciso sair..
—Me leva!.. - Katsuo disse agarrando na outra perna- Quero ir.
— Não. Larga minha perna, Não vou levar ninguém comigo.
— Eu ajudooo..papaai.
— Não é Não!.. Me larguem..- eles negaram subindo mais nas pernas de Bakugou-
— Quem soltar eu dou um boneco do All Migth. - Izuku disse logo Tatsuo soltou indo até Izuku- Katsuoo.. - o filhote soltou emburrado, Bakugou o pegou deixando na cama -.. Até mais tarde Kacchan..
— Até.. - falou tocando a ponta do nariz no de Izuku que lhe passou um pouco Feromônios- Se comportem Meninos.
— Papai, Trás sorvete! - Tatsuo disse acenando -
—Se eu não me esquecer ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...