Natsuo x Haruko Pt.2

1K 76 12
                                    

Continuação..

Haruko estava na banheira do quarto de hotel, estava aproveitando tanto aquele momento relaxante, água quente, sáis de banho cheirosos, cabelos lavados.. tudo relaxante para si.

— Aah.. Posso dormir aqui.. - afundou mais na banheira deixando apenas a parte dos olhos pra cima-.. * não acredito que isso está acontecendo.. foi estranho encontrar Natsuo-san depois daquele tempo.. Mas mesmo assim.. Me senti tão seguro com a presença dele..* 

Estava pensando quando ouviu batidas na porta, levantou o rosto olhando pra porta..

       —Haruko, o jantar já foi entregue. 

—..Ah, J-Já estou saindo! - ele saiu da banheira , depois se vestiu saindo do banheiro enxugando o cabelo com uma toalha-.. uaa..

Tinha uma mesa perto da janela do quarto, Natsuo estava Arrumando as comidas sobre ela.. Ele o olhou e sorriu minimamente.

— Pelo que observei do meu irmão e da minha irmã, grávidos comem bastante.. Então pedi muita coisa, comida que eu achei ser saudável... Tem algo que não pode comer?

— Sou alergico a peixe e melão. Tem algo com isso?..- se sentou na cadeira em frente a ele-..*frangoo!*

— A melão? Kk que aleatório, eu irei comer o sushi então..

Eles começaram a comer, Haruko comia calmamente, sua maneira de comer era bem tradicional, Natsuo não era tanto assim, mesmo que sua família fosse um pouco tradicional também, ele era um pouco folgado.

— Você é assistente social?.. Nossa, só de pensar nas coisas que você deve fazer é complicado.. - Haruko comentou depois que terminar de comer-

— Bem, as vezes é tranquilo trabalhar nisso nessa época de heróis.. Eles ajudam algumas vezes..

— Não sou muito do mundo dos heróis, mas eles são legais, eles tem muita coragem e determinação em ser isso e lutar contras outras pessoas ruins que possuem poderes fortes... 

—- Realmente, não sei como Shouto e os outros conseguem.. - viu Haruko com os olhos pesados- Acho melhor você ir dormir. Não é bom pra você ficar acordado até tarde..

— hm.. - concordou se levantando indo pra uma das camas, se deitou de lado suspirando e abraçando o travesseiro, cama fofinha, o conforto fez falta mesmo.. Acabou caindo no sono rápido com àquilo-..

kk.. Boa noite.. - encobriu Haruko , ficou olhando um pouco pro rosto delicado dele até que desviou rápido corando- ... Cara, tu vai ser pai.. Meu Deus.. - Suspirou e abriu a janela sentindo o ar-.. Acho que a Nee-san vai me me bater...kk..

(.....)..

Estavam em frente a universidade,  Haruko segurava os livros no braço, recusando um pouco a ajuda de Natsuo. O alfa acabou ficando do lado de fora o esperando enquanto ele iria entregar seus livros e outras coisas de documentos..

Era cedo, então alguns jovens começaram a chegar.. Recebendo alguns olhares curiosos, mas nem ligava..

— * só tem gente engomadinha e que se acham aqui.. como Haruko se dava bem nesse ambiente?*.. 

— Belo carro. - olhou pro lado vendo algumas pessoas junto do alfa que falou aquilo..-  

— Obrigado.

— Não parece um estudante daqui, é algum professor novo??  - os outros se aproximaram-  de qual matéria?

— Professor? Eu parece tão velho assim??..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora