Capítulo- esqueci o título.

1.2K 77 70
                                    

Relato do dia:
Estou com um probleminha no meu dedão, não consigo escrever bem, então provavelmente terá letras trocadas e palavras erradas, desculpe e espero que compriendam.
___________________________________

Izuku entrou no quarto e se jogou na cama e em cima Bakugou que tirou o livro da frente..

— Foi tão difícil assim colocá-los pra dormir??..

— Estavam animados para amanhã.. - se deitou no outro lado da cama, Bakugou tirou o óculos e fechou o pequeno livro, se deitou direito e apagou o abajur- .. Kacchan, ficou sabendo que a Yuno-chan despertou a individualidade dela?..

— ah, Kirishima me contou ontem.. mas esqueci qual era dos filhos, que poder é mesmo? -abraçou Izuku por trás-

— Denki disse que é fraquinho ainda, mas ela consegue fazer as unhas, as presas afiadas que ela tem e algumas mechas de cabelo crescerem duras e se toca em algo dá alguns choques, ele descobriu as descargas elétricas quando a Yuno sem querer arranhou ele por ter ficada assustada com suas unhas e presas.. Como ele é imune a elétricidade não sentiu choque apenas o efeito fraco.

— hmm.. Será uma individualidade interessante quando ela estiver maior.. Só ela despertou?

— Sim, Só ela. Denki e Kirishima ajudaram ela a controlar a raiva, já que isso sempre acontecia com a raiva.

— Entendo... Deku, o quê está te incomodando? Não diga que é nada, porquê eu sei que tem algo aí ..

—.. Estou preocupado.. Os meninos já possuem 4 anos e não ouve nada sobre a individualidade, nem um sinal... Eles sempre dizem que vão lutar contra os vilões junto com a gente, mas e se eles não tiverem individualidade?... - sua voz ficou chorosa- Não quero que eles sofram com isso como eu fiquei.. Você sabe que eu não nasci com individualidade, All Migth que me passou.. Agora eu tenho uma, mas eu não nasci com ela, e se isso afetar nos meninos e eles não tiverem individualidade..? 

— Não se preocupe com isso.. - abraçou mais Izuku deixando o beijinho em seu maxilar- Esqueceu que como seu poder foi passado por All Migth, então o seu DNA seu sistema de individualidade, está com muito poder, e você teve os meninos com esse seu DNA modificado. E também, não tem problema nenhum eles não tiverem individualidade, no começo vai ser difícil, mas estamos aqui, então tudo bem.. 

— hm.. - concordou se virando pra Bakugou o abraçando enquanto recebia carinho na cabeça- Kacchan..

—..shii.. Calma.. Tá tudo bem..

(....).....

— Comam devagar.. - Izuku disse vendo os filhotes colocando as coisas na boca rápido-.. 

— Quero ir logo!.. kkk- Tatsuo disse animado- Né Katcchan!?

— .. Tô nervoso.. - disse comendo rápido no seu próprio mundo-.. Quero ficar aqui..

— ah... - Izuku deu uma leve risada vendo que teria que acalmar o filhote de algum jeito-

(..).

— Bom dia.. - Kirishima apareceu na cozinha se sentando na mesa com os outros- Animado?..

— Sim! Minha roupa é muito fofa!.. - Yuno disse bebendo o suco- 

—.. Também! - Haru disse comendo mais um pouco-..

— ...Bem, Esses dois estão animados, já o Yuki.. - Denki comentou olhando pro filhote que estava em seu colo abraçado em si- ...Yuki-chan, coma mais um pouco pra não se sentir fraco depois... - ofereceu um pedaço de ovo frito, o pequeno se virou corado abrindo a boca- Não se preocupe, eu vou estar na plateia assistindo vocês três, vou estar na frente com o papai, então se sentir nervosismo, olhe pra mim, eu te dou calma não é?

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora