SINTO MUITO se vocês não gostem desse shipp ou não conheciam. Eu amo ele, e espero que vocês o amém tbm. Kk
Aviso: NÃO TEM SEXO! Seus tarados!
----------06:10 da manhã..
Toque de celular ..
-...Kacchan.. atende logo..- Izuku falou se encobrindo mais-..aai..me sinto quebrado..
-Meu toque de celular não é o All Might falando "Eu estou aqui!"...- se esticou pegando o celular e atendendo , logo abraçando Izuku -.. Quem diabos é?...se for a Inko-san Desculpa..outra pessoa é quem diabos está ligando a essa hora?..
- Bakugou.. Cadê o Midoriya?-
- Já falei que agora é Bakugou Izuku...tcs .. ele tá dormindo. O que você quer meio a meio?
-...Todoroki-kun..?.. bota no viva voz..quero ouvir..
- Você não tava dormindo? ..- Colocou o celular no viva voz- Fala meio a meio..
- Não quero você nessa conversa. Midoriya, tem como ir pra outro lugar ou apenas você ouvir?.
-... Desculpa, não consigo me mexer muito, e mesmo que eu ouça só prá mim, Kacchan vai conseguir ouvir tudo já que está perto de mim e sua audição de alfa é boa.... ignora o Kacchan e pode falar, ele não é o tipo que fofoca as coisas..
- Então..bem, acontece que eu recebi uma mensagem do Inasa ontem a noite.. ele vai voltar hoje..e..am..eu não sei bem o que fazer.. achei que você poderia me ajudar com alguma idéia..
- Inasa-kun? Ah é , ele estava no Canadá desdo mês passado..mas fazer tipo o quê? - Izuku abraçou mais Bakugou esfregando um pouco o rosto no peitoral dele que mexeu nos seus cabelos-..
-..am.. não sei, não sou bom com surpresas..nem em cozinhar..e ele vai chegar hoje, então acho que tem que ser algo simples que dê pra fazer rápido...
- kkk, você realmente muda quando o assunto é o Inasa-kun.. Ele gosta de tudo, menos do seu pai. Acho que qualquer coisa que você faça , ele vai amar, Já que gosta muito de você..
-... é verdade..Mas..queria fazer algo um pouco.. especial?
- Oe meio a meio, quer uma dica pra deixar aquele poste ambulante bem elétrico? é só colocar uma fantasia e beber um pouco de uma bebida afrod..Ah - Izuku lhe deu um leve soco na barriga-..
- Não fala essas coisas! Todoroki-kun não iria fazer essas coisas..
-bebida? Ah,Denki me falou sobre uma bebida afrodisíaca... Hmm.. o-Okay..onde eu consigo uma,..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...