Como viram eu acabei recebendo essa pergunta de uma das pessoas que lêem a fic.
Primeiro gente, que eu não conheço tão bem sobre o corpo masculino e o feminino assim , ou não me lembro..kkk ,Enfim tentei explicar o que eu acho...hehe..
Desculpa se alguém que sabe desses negócios , ver que tô errada. Foi mal aí. Mas eu acho que expliquem de uma maneira em que possam entender.
A vários tipos de "modos" que um autor pode fazer nessa situação.
Tipo a Mitsuki-san que é alfa e o Masaru-san que é omega.
Eu colocaria uma resposta assim pra essa pergunta:
Os testículos dos ômegas são menores do quê os dos alfas, os ômegas homens tenham a ter menos espermatozóides e sim mais óvulos, o quê possibilita de ter uma gravidez se o espermatozóides de um alfa se juntar ao óvulo.
{ Não sei muito sobre o lance mais tô tentando explicar}>
As alfas mulheres também possuem espermatozóides e óvulos, Mas as chances de uma mulher alfa engravidar são baixas , mas não quer dizer que não seja possível . Se umA alfa cruza com um ômega ficando sendo a passiva, e os poucos espermatozóides que o ômega possuem fazerem efeitos na alfa , à sim uma chance que a alfa fique grávida.
Mas isso não é algo que acontece sempre
Os únicos ômegas que conseguem usar mais os seus espermatozóides são os que não se submetem a serem parceiros submissos de um alfa homem ou mulher .
Que foi o caso de Masaru-san e Mitsuki-san.
Nesses casos em que uma mulher alfa engravide , normalmente é apenas um filhote e a gravidez é complicada, algumas vezes o filhote pode até morrer por causa que o útero de uma alfa não seja tão adequado ou acostumado pra uma gravidez.
Mas nosso Bakugou teve muita sorte.
----
Caso alguém tenha uma dúvida sobre uma Mulher alfa poder engravidar uma mulher ômega ou até mesmo um homem ômega...
Na minha concepção de autora dessa fanfic , eu coloco essa explicação assim pelas coisas que eu pesquisei:
As alfas mulheres possuem um clitóris normal durante o tempo , Mas quando é o momento do sexo com umA ômega ou Um ômega e elas são as ativas, o clitóris de uma alfa crescem em um tamanho promissor para que tenham a possibilidade de penetrar o(a) parceiro e ejacularem seus espermatozóides,
Não, o clitóris não vira um pênis, Mas sim tem um tamanho adequado para penetração, (ai descidem o tamanho kkk ). Mas tipo, elas não possuem testículos como de um homem alfa/beta .
Depois que o nó for feito e a ejaculação concluída, quando o sexo acaba, o clitóris volta ao seu tamanho normal, ficando como uma vagina .
Essa é a minha concepção, explicação sobre isso , e o que colocaria na fanfic ou em outras.
-
Já que possuem um órgão um pouco parecido como o masculino, mas não possuem bolas.
Porém, há autores que não gostam de ver o órgão masculino nelas, então, para engravidar outros, alguns autores dizem que elas utilizam de um equipamento que leva o sêmen delas até o útero do(a) parceiro(a) ou simplesmente ejacula como um homem, mas sem a presença de um órgão. Vai depender de cada autor.Quando se trata de uma fanfic AOB, os autores podem mudar , incluir ou não explicar tanto, algumas coisas. A fanfics que não explicam como os bebês nascem em ômegas masculinos , outros resolvem fazer uma cesária pra essa situação. E tal e tal..
Bem, espero ter ajudado nessa explicação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...