Era de madrugada, E um choro de bebê era ouvido pelo quarto, Bakugou acordou ligando o abajur perto do ninho. Foi até o filhote chorão o pegando no braços..
— Oe, Oe.. Por quê você sempre chora de madrugada? Que menino chorão você vai ser Hayato.. - dizia olhando para o filhote de 6 meses de esferas verdes brilhantes..-
—...Kacchan.. - o alfa olhou para o ômega que se sentava na cama esfregando os olhos, o mesmo desabotoou a camisa- Me dá ele..
—... Não, você está com o bico do peito ferido, não é? irei fazer uma mamadeira, você tirou leite hoje antes de dormir, não foi?
—... É apenas um lado que está ferido.. Vai demorar pra mamadeira pra ficar pronta.. - abaixou a camisa e pegou o filhote- .. Pode me trazer água?
— tsk* Você é tão teimoso.. - suspirou e foi para fora do quarto pegar água-
Izuku estava amamentando o filhote enquanto fazia carinho nos pequenos cabelos onduladinhos e loiros dele. A porta do seu quarto foi aberta devagar e Hikari apareceu.
—.. Preocupada? - Izuku perguntou e ela assentiu, o mesmo deu um sorriso leve e lhe pediu para se deitar junto a ele- Você sempre vem quando o ouve chorar Hem.. Seus irmãos também faziam isso quando você era pequenininha.
— Mamãe está machucado.. - Ela disse para o peito de Izuku que tinha um curativo- A mordida do Hayato doeu?
— kk.. Os dentinhos dele estão nascendo, ele acabou mordendo sem querer.. Vai sarar daqui uns dias.
O filhote era muito carente a Izuku. Gostava de ter atenção, e chorava ao ser deixado sozinho por muito tempo. Também ao ser colocado nos braços de um de seus pais, era difícil outra pessoa conseguir lhe tirar de lá. Se irritava fácil também, mas quando se irritava ao invés de fazer birra jogando as coisas, ele começava a chorar alto e alguma vezes jogava o que estava ao seu redor ou batia na pessoa que o segurava.
(....)....
Era de manhã. Izuku acordou com um cheiro maravilhoso, olhou para o lado aonde seu filhote e filha dominham tranquilamente. O ômega se levantou indo pro banheiro. Minutos depois ele desceu começando a ouvir vozes na cozinha e vendo bolsas escolares no sofá.
— Torta de maçã! - Katsuo dizia para Tatsuo que negava- Então o quê!?
— Lógico que é Bolo de coco com cobertura de chocolate!! - ele respondeu colocando um pouco de arroz na boca-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...