Katsuo ciumento fofo

2.2K 168 10
                                    

Gêmeos-8 meses 

Era de madrugada, Izuku saiu da cama e do quarto cambaleando de sono.. seguiu até o quarto dos meninos pela lanterna do celular, entrou e ligou a luz , vendo logo quem era o dono daquele choro que o acordou..


- Katsu-chan, o que foi?- se aproximou o pegando-  vai acabar acordando seu irmão também..


-...Mamm...- Izuku saiu do quarto com ele , o balançava devagar passando a mão nas costinhas dele..-


- Tá tudo bem.. shii..- Izuku foi pra cozinha com ele, soltou um pouco de feromônios leves pra o tranquilizar até o mesmo se acalmar-.... Kk..Mama tá aqui , então não se preocupe..


Os gêmeos tinham aprendido pequenas palavrinhas, chamavam Izuku de "Mama" ou "Mamm" a palavra aproximada de "mamãe". Já Bakugou eles conseguiram apenas "Pá" ou as vezes repitam "papapa"...


Izuku ficou passando a mão no rostinho dele o fazendo ficar calmo..


- Por quê chorou ? - Katsuo ficou segurando a camisa de Izuku que esfregou o rosto no dele devagar e deixando um beijinho- Quer mamar? Assim vai dormir logo.. hem? Mimii 


Izuku foi pra sala ligando a luz e se sentando no sofá, o ômega desabotoou a camisa de pijama ajeitando Katsuo que logo começou a mamar..


- Esses dias você tá tão manhoso Katsuo.. - Izuku passou a mão nos cabelinhos loiros e umpouco arrepiados do filhote-  kk..Oowwn meu amorzinho é tão fofooo.. ! 

(...)....

Bakugou estava deitado na cama até que sentiu um leve peso em cima de si e abriu os olhos vendo um cabelo verde no seu peito e logo um rosto com bochechas grandes coradas, e olhos carmesim.


- Deku, tem uma moita em cima de mim..- olhou pra Izuku que estava com outro filhote nos braços se sentando na cama- 


- Não o chame de moita. Porco espinho loiro..- Bakugou o segurou o colocando ao lado de si, Izuku colocou Katsuo também e se deitou-..


ah, você vestiu essas roupas neles..? Sério mesmo?


- Foi. Kkk, ficaram tão fofos..


- Você vai viciar nossos filhos no All Might... não sejam igual seu mama Tatsuo, Katsuo..- encostou o rosto na "moitinha" que agarrou seu dedo-..


Ninguém resiste ao All Might..- encostou o rosto no de Katsuo que se mexeu - kkk..


- Que horas são?..


Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora