"Sim, Meu Amor. "

1.8K 124 95
                                    

Izuku e Katsuo estavam na casa de Inko-san , a mesma estava passando mal alguns dias e infelizmente  Hisashi-san tinha ido viajar por uma semana..

- Mamãe, e a vovó?..- Katsuo perguntou quando Viu Izuku saindo do quarto dela-.. 

ah, oi meu bem.. Vovó está bem, apenas com dor de cabeça agora.. - Izuku se abaixou na frente de Katsuo- Vou ficar aqui com a vovó de novo, Você não quer ir pra casa ficar com seu irmão e o papai?..

-.. Não.. - ele agarrou em Izuku, de uns dias pra cá os filhotes estavam muito carentes, não queriam ficar longe de seu mamãe ou de Bakugou, Tatsuo só não estava com Izuku alí porquê estava gripado e não seria bom ficar perto de Inko-san também-... 

-.. Okay então.. vou ligar pro papai pra avisar.. - se levantou com ele nos braços, o filhote estava quieto apenas sentindo o cheiro de Izuku-... Você quer pudim?

-... Quero. mamãe, por quê tem esse cheirinho bom..?

- hm? Porquê sou um ômega, os Ômegas tendem a ter aromas calmos, um pouco doces e que lembram algo... O meu não lembra cheirinho de menta ? 

- Sim.. O do papai é diferente.. cheirinho de campo.. é calmo..

- Os dos alfas são fortes e cheiros de algumas coisas meios incomuns.. também são doces kk mas sempre são calmas.. os Betas também tem um cheiro tranquilos.. Daqui a um tempo você vai ter um cheirinho bom também.. mas difícilmente vai conseguir sentir ..

- ...... Hm.. - Izuku o colocou na cadeira e lhe entregou o pudim-  Onde vai..?

- Ligar pro seu Papai. 

(..).

- oh menino , você vai ficar nesse canto aí a vida inteira?? - Bakugou falou com o filhote que estava no canto do quarto sentado de braços cruzados-.. 

- Quero a mamãe aqui.. por quê o Katcchan foi e eu não?..- fungou um pouco com o nariz um pouco entupido-..

- Porquê o Deku está cuidando da sua  vovó, seu irmão foi ajudar, e você não pode ir porquê estar gripado e seria pior para sua saúde se ficasse perto da vovó. Entendeu? Agora sai daí e vamos banhar, a hora de dormir está perto.

-hmm... - ficou no mesmo lugar, Bakugou o tirou "a força" e o levou pro banheiro, Tatsuo não resistiu apenas concordou agora, tirou sua roupa junto com Bakugou e foram pro chuveiro-.. Papai, posso dormir com você?..- virou de costas pra Bakugou esfregar a bucha-

- Não pode, você tem que aprender a não ficar com medo de dormir sozinho..- o pequeno fez um biquinho -  Vai imitar seu patinho de tomar banho?..

-  Papai , tá com saudade da mamãe?..

- Estou, mas sei me controlar.. 

- Papai por quê meu oió' é vermelho?

- ah?..porquê você puxou pra mim, os da sua vovó também são , é de família.. e se fala "Olhos".. 

- Oilios..?

- O-Lhos. Lhos..

- Ooolhoos....

- é, por aí..

Depois do banho...

Tatsuo estava na cozinha com Bakugou, estava bebendo seu leite quente..

- Papai... prefiro o leite que a mamãe faz..

- Então não toma..- passou a mão no cabelo dele- Quando que você vai dormir? Eu preciso arrumar meu traje..

- Quando não consigo dormir, mamãe canta uma musiquinha ou ler uma história pra mim e o Katcchan..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora