ignorado

5.2K 396 25
                                    

Bakugou estava enfurnado no quarto mexendo no celular desde meio dia , só saiu para pegar seus pesos pra treinar ou ir comer algo.

Izuku sabia o por quê dessa atitude, meio que teve culpa, Já que no dia anterior  ignorou o alfa quando o mesmo disse que seria melhor ele não ir em uma captura pois seria difícil ainda mais por que o ômega estivesse cansado com os dias de término do seu cio. 

Mas Izuku foi mesmo assim, o resultado deu em uma captura bem sucedida, Mas Bakugou ficou sabendo que o ômega sofreu um pouco com uma voz de alfa de um dos vilão e quase não teve muita agilidade de usar o aparelho pra não ouvir nenhum som..


Por seu cio ter terminado , seu corpo e instintos estavam um pouco debilitados e se recuperando pra voltarem ao normal. 


Bakugou ficou irritado e se trancou naquele quarto o ignorando , já que não poderia dar um sermão nele ou Izuku ficaria mais abalado  por ainda estar um pouco sensível.


Izuku entrou no quarto com uma bandeja e foi até a cama..


- Kacchan..- o mesmo não moveu nem um segundo pra o olhar- ... Um lanche...- colocou na mesinha e saiu do quarto-... Eei..vou no mercado comprar algumas coisas  pro jantar , tá bom?... 


- fica em casa e descansa. - finalmente ele falou, mas nem se quer olhou pro ômega-


- ....Mas eu tenho que fazer compras...


- Então sai. Já que quer tanto. - depois disso não falou nada nem o olhou, e deu pra ouvir só o som do joguinho de celular-


(..)..

Aquele idiota está te ignorando por causa disso?..


Mitsuki e Masaru bakugou , pais de Katsuki bakugou , haviam encontrado Izuku no mercado e eles conversaram, Izuku acabou falando sobre o que estava acontecendo.


- bem.. meio que a culpa é minha...


- Por um lado tem razão, Você não deveria se esforçar assim depois de poucos dias de um cio terminar. Que maluco. - ela falou de uma maneira calma -  Mas aquele filho idiota alem de deixar pra lá, ele vai e te ignora!?? Ele tem quantos anos!?? 


- querida, estamos em um lugar público.. controle-se ..- Masaru-san controlou a situação e teva a atenção pra si- Izuku, você sabe que o Katsuki é assim, ele vai voltar ao normal depois, não se preope tanto.


-.. tá.. Mas ele nem olha pra mim..- os dois mais velhos se deram conta que o ômega ainda estava com seus instintos sensíveis-. É ruim quando seu alfa te ignora...


-......ah... Não se preocupeee! - Mitsuki resolveu falar - Ele não vai aguentar ficar tanto tempo sem te ter perto. Relaxaa..


- Izuku, apenas aja naturalmente , você vai perceber que ele só tá fazendo birra... depois vai te perdoar..


-.. Tá bom..


(...).. de noite..


Depois de assistir dois filmes seguidos, Izuku desliga a TV e vai pro quarto bocejando, Bakugou estava no celular como sempre, a tomada ao lado da cama caiu muito bem..

Ele se virou de costas e Izuku se deitou, com cuidado encostou a cabeça nas costas dele . Bakugou mexeu um pouco no celular  e desligou a tela deixando-o de lado, suspirou e se virou pra Izuku  que estava com o olhar baixo.


- Kacchan... desculpa.. 


- Pelo quê? 


-..Por ter saindo sem estar recuperado ainda e quase machucar minha audição... Não queria te fazer raiva.. só, Queria ir em alguma missão já que me pediram ajuda.. - Bakugou ficou quieto-.. Kacchan... não me ignora assim... Isso doe mais que a voz de alfa daquele vilão.. 


- Rum.. Você é teimoso de mais. Eu conseguia sentir suas emoções pela marca, idiota. Não estava gostando de te sentir frustado desse jeito, Mas era preciso.


Izuku levantou o rosto o encarando com a pequena claridade que tinha no quarto que era a dá lua pelo vidro da janela, Bakugou lhe deu um peteleco na testa..


- É melhor você me ouvir da próxima vez. Deixa que eu vou no seu lugar quando não estiver bem, seu nerd por heróis. 


Ser chamado de Nerd por bakugou, não era algo ofensivo, já que nerd, era uma maneira de chamar algo inteligente ou muito fanática por algo, e izuku sabia que era um fanático por heróis. 

Ele  ia colocar a mão sobre a testa aonde tinha levado o peteleco , Mas o alfa segurou em sua mão e afastou os cabelos de Izuku deixando um leve beijo no local..


-.....Kacchan..- abraçou ele passando o rosto no peitoral dele sentindo seu cheiro-. Hmmm.. não ignora mais..


- Então não faça besteiras pra que seja ignorado. - os encobriu direito passando a mão nas costas dele-  Vai dormir.


Izuku levantou o rosto um pouco pegando em um lado do rosto de Bakugou e então o beijando, se bejaram devagar e calmo, Izuku voltou a afundar o rosto no pescoço do alfa..


- Kacchan.... Eu amo você tá bom..?- estava com vergonha, mas falou-


- Eu sei disso..- Izuku não via, Mas Bakugou estava muito vermelho-... 


-... Você não me ama também?..- izuku era persistente, queria ouvir aquilo, mesmo sabendo que o alfa era muito difícil de falar essas coisas - Kacchan... Não me ama?


- AaH! Fica quieto e vai dormir! - abraçou mais ele ficando perto de seu ouvido-.. E-Eu....Te..amo também...- falou baixo ,vermelho, e soltou um pouco de feromônios com sensações boas pra Izuku-


- kk.. Boa noite..


-...Boa noite...- resmungou um pouco..-

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora