ciúmes de si mesmo.

14.7K 753 166
                                    

Izuku estava na sala de casa abrindo uma caixa de entrega. 

- Aah, chegoouu..- falou animado desembalando um boneco do heroi Ground zero  Venho mais rápido do quê esperando. 

Bakugou estava passando pela sala procurando Izuku, ao encontrar parou um pouco observando direito a situação..

- Kawaii.. Kacchan de boneco é fofo..- estava admirando o boneco quando do nada a cabeça dele explodiu-  Hã??! Eu apertei em algum botão de explosão?? 

Estava confuso então escutou um estalar de lingua e olhou pra trás.

- Kacchan..!? 

- To com fome! - ele vai pra cozinha emburrado-..

-...Tem pudim na geladeira...

          (.) Minutos depois (.)

Bakugou estava voltando do banheiro quando viu Izuku abraçando um travesseiro

- Esse travesseiro do Kacchan é tão fofinho - falou enquanto esfregava seu rosto nele-  essa foto ficou bonita tamb-

- Me dá essa merda! - ele arrancou o travesseiro das mãos de Izuku logo jogando pra longe explodindo ele-.. 

- Aa! Kacchan travesseiro....

- foda-se esse travesseiro!. - saiu do quarto eburrado e com as mãos no bolso-..

        (.) Minutos depois (.) 

- Ei Deku. - entrou no quarto mas logo parou olhando a situação e ficando com raiva-....

-  Miniaturaaa..Kawaii..- falou olhando a miniatura , mas logo se arrepiou ao sentir uma mão no seu ombro e olhou pro lado-....hgmm..

- me dá isso - falou já tirando a miniatura das mãos dele e quebrando explodindo-  Por quê de toda maneira você continua comprando esses falsos , sendo que você tem um original, maldito??!!

Eles se olham por alguns segundos até Izuku vira o rosto soltando um pequeno riso..

Kaccha com ciúmes de si mesmo , é tão fofo! -

pensou segurando um riso enquanto Bakugou estava estava quase explodindo tudo , então ele se virou de volta e passou os braços sobre o pescoço dele .

- Não se preocupe , você é o meu Kacchan favorito. - Bakugou o agarra na cintura também-..

- Quem está preocupado?..seu nerd. 

Izuku apenas sorrir e lhe dá um beijo , Bakugou aceita de bom grado e investe mais o puxando pra perto. 

Até o próximo, se alguém estiver lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo, se alguém estiver lendo..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora