Lua Cheia.

2.2K 101 99
                                    

Gêmeos- 4 anos.

Alguns dias antes da lua cheia aparecer, todos ficavam cansados. Pois como na noite de lua cheia os lobos interiores ganhavam energias e forças, dias antes do Acontecimento os lobos ficavam fracos por estarem cansados. Isso ia de Alfas, betas e ômegas, idosos, adultos, adolescentes e filhotes.

Nos betas eles não se sentiam tão esgotados, era como se tivessem trabalho em dobro do quê faziam. Nos alfas Também não era muito cansativo, mas não tinham tanta disposição para fazer algo tão pesando, começar uma briga pesada ou ameaçar rosnando com raiva.

 Nos Ômegas era mais cansativo, não tinham muita força pra quase nada, Prefiriam ficar na cama, dormiam mais, ficavam indefesos. Nos filhotes que já tinham descobertos suas "clases" e os que não tinham descobertos, o que iria dos 10 anos a 1 ano de idade, era como se não tivessem vontades de brincar muito, ficavam sensíveis, manhosos, chorosos, algumas vezes teimosos.. 

Noss filhotes de meses, era como se nada tivesse acontecido, já que seus lobos interiores nem estavam formados direito para despertarem, agiam da maneira que eram, alegres, chorões, quietos.. de filhote pra Filhote. Quando participavam da noite de lua cheia, acham a sensação ótima mesmo não entendendo o que estava acontecendo, mas dentro de si, a energia da Lua cheia dava forças para o crescimento do seu lobinho até o dia em que despertassem.

------

Bakugou estava na sala assistindo desenho com Tatsuo, na verdade fazendo companhia, porquê não tinha infantilidade pra achar tão divertido aquele desenho. Katsuo estava com eles minutos antes, mas enquanto bebia seu leite, sem querer derramou tudo em cima de si, Bakugou o levou pro banheiro o deixando lá pra que se banhasse, os meninos estavam crescendo, então tinham que aprender a fazer as coisas básicas sem ajuda, como tomar banho, se limpar na hora de usar o banheiro, se vestir sozinho.. essas coisas..


- Tatsuo, não quer ir pro quarto dormir? Está com sono não é?..


- Não tô..- disse fazendo um biquinho e olhando pra tv, estava com uma expressão cansada e sonolenta- Quero assitir..


-.. Não se esforce. Vem, vamos pro seu quarto dormir.. - Bakugou o tirou do sofá e o pequeno começou a reclamar choroso dizendo que queria assistir, Bakugou suspirou e o deixou no sofá de novo-... Ta bom, não chora okay?.


- okei'.. - ganhou um carinho no cabelo, pelos filhotes estarem sensíveis, os pais procuravam não fazerem eles chorarem, desesperarem algo assim, já que machucaria os instintos dos lobos deles que estavam fraquinhos e precisavam da energia da Lua.-..


Irei ver como seu irmão estar, consegue ficar aqui sozinho um pouquinho?.. - ele afirmou, Bakugou mexeu nos seus cabelos e saiu da sala -

Andou até o banheiro, percebeu que a porta do seu quarto estava aberta, Quando entrou no banheiro viu Izuku em frente a banheira ajudando Katsuo a se banhar direito..


- ah, Papai.. - o filhote disse o olhando, Izuku virou o rosto para o alfa , o ômega estava com uma expressão cansada, olhos caídos e um pouco inchados de sono-..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora