Meses de sono

2.5K 164 46
                                    

Aviso- gente, como é o mundo Aob,eu decidi que os bebês aqui tenham uma evolução mais rápido que as nossas, Já que uma gravidez é de 7 meses aqui. Os bebês evoluem um pouco mais rápido também.
_______________________________



Gêmeos- 6 meses.


Bakugou e Izuku estavam passeando com os filhotes , na verdade fazendo compras. O inverno e o fim do ano chegavam, os bebês são sensíveis ao frio, então nessa época do ano os casais de pais vão a loucura comprando aquecedores para casa entre cobertores, remédios caso aconteça algo. Não só pelos filhotes, mas também pelos ômegas que não suportam tanto o frio. 

Izuku estava com mais casacos que Bakugou, a neve não tinha caído , mais um clima um pouco frio passava por aí..

— hm..compramos termômetros, luvas pra bebês... Esqueci algo?..- Izuku murmurava olhando pro caderninho de listas-

Deku, já compramos tudo, para de murmurar. Já leu isso duas vezes, o porta malas mal cabe coisas agora. 

-...Tem razão...- Izuku se arrepiou- Hm..Vamos pra dentro do carro logo e ir pra casa..- Começou a andar , Bakugou ficou do seu lado mandando um pouco de calor pela marca-.. Aah..isso é bom..

- Em casa a gente fica deitado mais juntos. Os meninos dormiram também. 

Eles colocaram os filhotes nas cadeirinhas de bebê e depois entraram, Bakugou começou a dirigir enquanto Izuku ligava o aquecedor do carro e tirava dois dos casacos um pouco finos que usava.

-hmm...quero ir pra casa ficar deitado.. bebendo algo quente.. chocolate quente.. né Kacchan?

-.. Bem, pra você até que é.. Eu preciso um pouco de milkshake gelado e ficar na sala assistindo. 

- Kacchan, não sente um frio nesses dias?.. até que ponto você vai sentir frio ?

-hmm.. talvez vou começar a sentir mais frio quando a neve começar a cair,  bem, até lá eu continuarei com minhas roupas finas esquentarei vocês..

- Sortudo.. se fosse eu vestido como você fica em casa no meio da rua, eu já estaria espirrando e tremendo.. mais eu gosto um pouco do frio agora..  porque eu tenho você pra me esquentar.kkk

- Virei uma aquecedor agora..? 

(...)..

- Deku, fiz chocolate quente pra você..- Entrou no quarto e logo sentiu a temperatura quente pelo lugar, Já que tinha dois aquecedores ligados, suspirou e se aproximou do ninho- Deku, tá tão frio assim?...

Izuku estava dormindo, mas também estava com a camisa um pouco levantada enquanto Tatsuo estava com um dos peitos um pouco grandes de Izuku na boca mas até o filhote tinha dormido, acabou dormindo enquanto mamava , igual a Izuku enquanto amamentava . Bakugou deixou o chocolate de lado e pegou a chupeta, afastou Tatsuo devagar do peito de Izuku e colocou colocou nele. encobrindo direito os três, saiu do quarto indo pra cozinha deixando o chocolate lá, voltou pro quarto , desligou um dos aquecedores e foi pro ninho abraçando Katsuo , Izuku e seu filhote.

Sua temperatura era ótima pros três.

(...)...outros dias...

Izuku estava deitado em uma parte do ninho mexendo no notebook, era de tarde , Bakugou tinha ido "matar" uns caras.. kkk, os meninos estavam dormindo, era o que mais faziam nesses tempos, mesmo não sentindo o frio que fazia, seus corpos ficavam moles e adormecidos rápidos. Izuku tinha brincando muito com os dois enquanto estavam na banheira e na sala, os meninos estavam  aprendendo a engatinhar cada vez mais rápido. Depois de seu merecido leite, Caíram no sono.  

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora