Bakugou estava se arrumando pra sair e Izuku continuava deitado debaixo dos cobertores..
- você não vai hoje? Eu já estou saindo..
- não me sinto bem... Só vou se alguém me chamar...
- De novo enjôo? Eu falei pra você não comer tanto hambúrguer e batata frita ontem..
- Eu quero vomitar..mas não quer sair..- Bakugou se sentou ao seu lado colocando a mão na testa dele-..
- não está com febre, o remédio que tomou ontem tá em cima da mesa. Ver se não fica com diarréia..kkk
- não diz isso, não quero..- Bakugou sai da cama- Kacchan... Não demora.
- eu vou tentar. Até depois..
- até..- ele sai do quarto e logo depois Izuku ouve a porta de entrada ser aberta e fechada-... Hhmmm...- encarou o teto até se levantar da cama e se abaixar pegando algo debaixo dela-.....
Izuku encarava a caixinha onde tinha um teste de gravidez , suspirou e foi pro banheiro, tirou o teste e leu as informações, logo depois de respirar fundo fez o procedimento e deixou o teste de lado sentando na tapa do vaso sanitário tentando se acalmar..
Pegou mais uma vez as explicações do teste lendo de novo murmurando as coisas..
" Para ter uma maior chance de saber o resultado, faça o teste ultilizando o primeiro xixi do dia ...
Depois de fazer isso segure o teste ou o deixe em cima da pia ou outro lugar, espere o resultado no máximo 5 minutos.
Depois desse tempinho veja o resultado. Se aparecer 1 traço no seu teste , é Negativo, caso apareça 2 traços , é Positivo, se ouver algo qur faça não aparecer nenhum traço no teste, infelizmente não deu certo e você terá que refazer mais uma vez. "
-...E se aparecer dois traços?? , O que eu faço?? Bem..contar pro Kacchan..Mas como eu devo contar se der positivo!?? Kacchan e eu nunca falamos sobre isso de filhotes , e se ele não gostar?? Mas mesmo sendo explosivo como é, ele vai se sentir bem ... talvez!???... Calma calma Izuku, vai que seja alarme falso e seje só dor de barriga por causa dos hambúrguer's..!
Respirou fundo e seu celular apitou avisando dos 5 minutos. Ele respirou mais fundo ainda e pegou o teste olhando nervoso..
" Bingo! Dois traços!"
Izuku ficou intacto e quieto por alguns segundos até que ele levantou o rosto..
- nesse momento.. descobri que estou grávido... do Kacchan... e agora?..
Se imaginou escrevendo sua carta de licença para a instituição de heróis falando sobre sua situação e que iria dar um tempo..
Mas uma vez saiu de seus pensamentos e sua fixa caiu mais ainda ao tocar na sua barriga nenhum pouco elevada, Izuku nem percebeu quando começou a chorar..
-... Meu filhotee...- seu instinto ômega cuidador e maternal floresceu em si -... Hmm..Kacchaan, não é pra ficar bravo...
No meio desse choro de alegria misturado com varias emoções , seu celular toca e ele se acalma um pouco, logo percebendo um sinal de preocupação e emoção de tranquilidade transmitidas por Bakugou através da marca, olhou pro celular e era uma ligação dele , então controlou a voz e atendeu..
- Kacchan...?..
- Oe! O que diabos está acontecendo com você!???
- hm..? Nada ..
- Não minta!. Eu senti seu nervosismo , preocupação, tristeza e alegria ao mesmo tempo, O quê diabos você ta fazendo !??? Eu te mandei mensagem mas não viu, ficou ignorando as sensações que estava te mandando pra tentar te acalmar!. Ta passando Tão mal de dor de barriga????
-.... Desculpa..E-Eu tava assistindo um filme... Não controlei muito as emoções e acabou chegando em você...hgm!..
- O quê foi?..
-.. vou vomitar...! - se levantou deixando o celular na pia do banheiro, abriu a tampa do vaso e começou a colocar pouquíssimas coisas pra fora.-...
-..... Deku. Tomou o remédio? - demorou um pouco e logo teve sua resposta-
-... Já... - lavou a boca e olhou pro teste de novo- Ei, Kacchan... Você vai demorar hoje?
- Parece que não, Não tem muita coisa hoje. Talvez eu chego as 06 horas. Por quê?
-...por que?..am...bem.. só queria saber. Eu vou tomar café da manhã..
- hm..certo.. ver se não se emocionar muito nesse filme ai. Mesmo não sendo forte , ainda consigo sentir algumas de suas emoções. Tchau.
-...tchau..- desligou e saiu do quarto se jogando na cama encarando o teste preocupado, Mas no mesmo momento surgiu um sorriso pequeno-... Um filhote do Kacchan...
(..com Bakugou)
- hm?..ele tá tão alegre por causa de um filme?.. deve ser de heróis.. aquele Nerde por herói..
- Ae Bro, Um supermercado aqui perto foi roubado!
________//___//___//_
Pra quem não sabe , no mundo AOB, eles tendem à usar mais a palavra "filhote", do que o comum que é "bebê". Já que é um mundo de lobos interiores, entre essas coisas. Mas eles usam "bebê", mas não é o comum de se dizer.. raramente falam.
Outra coisa é sobre o instinto maternal do ômega ao estar grávido(a) ou já está com seu filhote em mãos. Isso é um lado que todo Ômega tem, que ao se encontrar em uma situação de estar carregando um filhote ou cuidar de um , mesmo não sendo seu, floresce em si o deixando mais a messer desse lado para ter uma boa atitude e amor com seu filhote.
Mais adiante , esse lado do Izuku vai ser mostrado muito mais na gravidez.
Outra coisa: como isso é diferente do nosso mundo, Uma gravidez de ômega pode ser modificada se o autor quiser, então eu encolhi que a gestação de um ômega é menos do quê 9 meses. Talvez até 7 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...