... não sejam adultos.
Voltei. Daqui pra frente, não haverá mais capítulos com imagens................................................
—... Você não vai dizer? - Kazuma perguntou pra Kentaro quando estavam em frente do apartamento de Yuri-
— Eu irei. Mas primeiro você diz para ele, depois eu falo pra ele sobre os sentimentos também. - disse tocando a campainha, uns segundos depois a porta foi aberta-
— hm? O quê que meus queridos maridos estão fazendo aqui a uma hora da noite?? Kkk
—.... Maridos.. - Kentaro repitiu baixo-
— Queremos falar algo importante! - Kazuma disse tendo a atenção de Yuri- Vou ser direto, Yuri somos amigos a alguns anos, você é um pervertido e tal..
—... Por quê está tocando nesse assunto? E eu não sou tão pervertido assim.. Aliás, não querem entrar?
— Só falo fatos. Yuri, E-Eu gosto de você! - disse corado mais sério- A muito tempo! Não é brincadeira! Eu precisava te dizer os meus sentimentos, então decidi falar isso agora. Quero que saiba que não procuro apenas um lance com você, Mas algo muito sério! ....Mas..
—...ahn.. Posso ser sincero?.. - disse com a mão na nuca, Kazuma se arrepiou mas concordou, olhou pra Kentaro que estava meio nervoso também- Bem, pode não parecer, Mas eu também sinto sentimentos por você, e não são de amizades, é algo mais intenso. Eu também não quero só um lance, quero algo sério. - Kazuma estava se sentindo bem com aquelas palavras, mas por outro lado estava inseguro, Yuri só gostava dele, mas e Kentaro? E se ele não aceitar Kentaro? - ... Mas não posso namorar com você.
— ..... hê..? P-por que..?
— Acontece que além de você, eu também sinto sentimentos fortes por outra pessoa.. E se nós namorassemos, não seria justo com você, porquê metade do meu amor sempre seriam pra outra pessoa.. - disse e olhou de relance pra Kentaro que deu um pequeno salto e corou-......Sinto muito Kaz-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...