(・∀・) oi seus gays.
...........— calma..calma..- Izuku disse um pouco nervoso enquanto tentava levar a colher até a boca de Tatsuo-...
— Deku, da logo a comida pra ele, não ver como o menino tá com fome?? - Bakugou falou ao olhar pra expressão de Tatsuo que dizia "Faminto!" -
— Eu sei! É que ele olhando pra mim assim me deixa nervoso, parece até você quando perde o controle....esses olhos vermelhos..
— Anh?? Tcs* - Suspirou e foi a até Izuku pegando o prato e a colher de sua mão- Deixa que eu faço isso, de Carmesim pra Carmesim..
— hmAa!..- Tatsuo bateu as mãozinhas na mesinha, com uma leve irritação e começando a querer chorar, Bakugou aproveitou e colocou a colher na boca dele-.... Hmm..
— Não se atreva a gritar irritado pra mim não, moitinha.. abre a boca - Tatsuo abriu começando a comer -.. Seu mama é tão molenga..
— Não sou não!.. hmmm..- ele virou o rosto e olhou pra Katsuo que estava quase dormindo na cadeirinha- aah, meu amorzinho não dorme ainda, Está com a boca suja..
Foi até ele e Levantou a mesinha o tirando da cadeira, Katsuo abraçou o pescoço de Izuku, o ômega foi até a pia ligando a torneira e molhando a mão, logo passando sobre aonde estava sujo no rosto do pequeno..
—.. Pronto, limpinho..- Katsuo queria pegar a mamadeira , Izuku entendeu e pegou uma que tinha água dando pra ele beber-.. acabou a sede? Quer dormir..?
—..mimi..- ele bocejou voltando a cair sobre o ombro de Izuku e o abraçar, o ômega passou a mão nas costas dele -..hmm..
— Tatsuo, para de tentar pegar a colher..!
— hm.. Dáaa!..
— Não grita comigo, sou seu pai, Moitinha! - ele gritou de novo- Ahn??? Quer brigar??..eu te dou um cascudo.
— Parem de zoada vocês dois. - eles olharam pra Izuku- Kacchan, deixa ele pegar, assim ele aprenderá a comer sozinho, ele se diverte também. - ele se afastou e parou- Vamos dormir, se despede..
—..Papa..Nii..- Katsuo disse sonolento e balançou a mãozinha -... Mimi..
— hm, Dorme bem..- acenou pra ele - Tatsuo, seu irmão vai dormir, se despede..
— Aa?..- olhou pra Bakugou enquanto mordida a colher, logo ele sorriu, o Alfa acenou pra Katsuo , Tatsuo balançou a mão mas deixou a colher cair- .....hmmmm..PapaA..
— Eu vou pegar outra, não chora, Meu deus...
(...)...
Izuku estava na sala com Tatsuo, o mesmo estava em pé apoiado no sofá, Izuku estava no chão um pouco afastado dele..
— Vem Tatsuo-chan...solta o sofa e vem, vamos meu verdinho..
— hmm...- ele fez um biquinho e soltou dando alguns passos até Izuku que o segurou antes do mesmo cair quando estava perto-.. a..kk..Mamãa!
— kkk Êê, tá quase. Conseguiu mais , parabéns - Izuku bateu palmas fazendo o mesmo bater palmas também-.. kk, Vamos pro quintal? Mamã precisa dar água para as flores e a hortinha..
—....PapaA?..
— kk, seu papa está banhando, na água fria dele... Vamos pro quintal? Fora de casa.
Tatsuo pegou o bonequinho e ficou no colo de Izuku que se Levantou, foram pro quintal, não estava com sol muito quente, então Izuku deixou o pequeno na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...