— TATSUO BAKUGOU! VENHA AQUI, AGORA! - a voz de Izuku foi ouvida do andar de cima -
— Iiihh.. Se lascou Pirralho. - Bakugou disse enquanto assistia TV, Tatsuo saiu do sofá indo pra escada -
— É hoje que viro filho único? - Katsuo perguntou concentrado no filme ao lado de Bakugou-
— Talvez..
— Nem pense que cara fofa vai te ajudar, Porquê não vai! - Izuku estava Mesmo bravo-
— Nii-chan não aprende nunca..
— Bagunceiroo~ Ah, esse cara é burro, dava pra ter usado o poder dele. - comentou sobre o filme-
— Papai, aposto meu boneco do Ground Zero que a moça de vermelho vai vencer. Se eu ganhar eu quero o Donalt de chocolate que o senhor guardou. { Aquela rosquinha famosa que os policiais e o Home Simpsons come}
— Seu pestinha, nessa idade e tão esperto... Okay então, mas não quero o boneco, quero que você e seu irmão convenção sua avó Mitsuki a ficarem por lá dois dias enquanto eu e Deku teremos um tempo de casal. Apostado?
— Apostado. Eheh~..
(...)...
— Nii-chan -Katsuo apareceu na porta do quarto enquanto mordia um Donald- Papai disse que vamos sair Jajá, Se você não estiver pronto em 10 minutos vamos te deixar aqui.
— Cala a boca! Eu sei!.. Esse Donalt não era do papai?
— Era. Eu perdi a aposta, mas mesmo assim ganhei o Donald, nada que uma carinha triste não consiga.
— Hmm.. - Ficou emburrado enquanto arrumava o quarto e passava a mão na cabeça- Por quê ele me bateu forte? Eu não fiz tanta coisa...
— Será que é porquê você saiu do banheiro sem toalha, molhando o chão do banheiro até o quarto; depois de se enxugar deixou a toalha na cama toda molhada, ainda por cima bagunçou seu lado do guarda-roupa e as roupas que mamãe tinha arrumado, e por fim saiu deixando tudo um caos? Deve ter sido por isso não é? Sabe como mamãe é com organização... - sorriu debochado balançando a cabeça negativamente- aah~ Nii-chan, você nunca aprende.
— Aah! Calado Katsuo! Você poderia ter me ajudando! Que irmão ingrato!
— Ahn!? Eu te ajudei! Eu te avisei que o Mamãe não iria gostar de ver a bagunça e que você devia arrumar, mas você nem quis levar a sério! Agora lide com as consequências dos seus erros. Bakaa!
— Ahn!? Idiota! Vai te catar! Me deixa! Sai daqui seu porco espinho!
— Shine!
— Eu vou dizer pro Mamãe que você me disse pra morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...