Happy.

948 67 25
                                    

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Bakugou acordou com o barulho do despertador irritante, normalmente ele acaba quebrando o objeto, mas dessa vez tinha que acordar mesmo, então só o desligou. 

Olhou para o Ômega que dormia tranquilamente agarrado na sua cintura, dava até pena em ter que acorda-lo.

— Certo, são 06:00 horas, vamos ao hospital as 07:40 e os meninos para escola as 08:00.. Semana de prova, então eles sairão as 11:30.. Okay. Hoje vai ser agitado. - Bakugou desgrudou Izuku de si devagar e o deixou abraçado com o travesseiro, fez um carinho em seu rosto e um beijo- Apenas durma mais um pouco. 

Ele foi ao banheiro fez suas necessidades, tomou um banho, se vestiu, encobriu direito Izuku que tinha mudado de posição, saiu do quarto indo para o dos meninos, mesmo eles já estando grandinhos Bakugou ainda ia vê-los de manhã, caso eles estiverem dormindo bem. Era um Alfa preocapado com seus filhotes, fazer o quê?

Depois de colocar Katsuo mas no meio da cama — já que o garoto estava quase caindo.— Bakugou encobriu os dois, tirou o dedo de Tatsuo da boca, e saiu do quarto, indo para o andar de baixo, direto pra cozinha já vendo o cachorro peludo que não crescia, passando pela portinha de cachorro da porta da cozinha até o quintal.

- Au!..Au! - ele foi até seu canto de refeição segurando o pratinho de razão com a boca- Auu!


— hm Okay.. Não late alto, tem gente dormindo.. - falou colocando ração pro cachorro - Oe, estou começando a achar que você está um bola não só pelo pelo, mas porquê come demais. Se ficar gordo e preguiçoso como que você vai mostrar quem é que manda prós outros que se aproximam??  

— Au!Au! - Latiu gruinhindo pra Bakugou que rosnou alto e o Spitz alemão se afastou-

 [ pra quem não sabe, é o tipo de cachorro que o Whindersson ou e o Cocielo tem. Mas em fanart é o Bakugou versão cachorro kkkk]

— Oe, Não se esqueça que temos instintos Animais de Lobos. Então não seja idiota em tentar me intimidar. Diferente do Deku, eu sou um Alfa e não tolero essas suas arrogâncias. Como um membro da família, você tem que se mostrar fofo para os outros e proteger aqueles que gosta, ou seja, meus filhotes que te acolheram e te fizeram membro da família, até seu nome é Baku. Entendeu.

Au!

— Certo, Bom garoto. Por fora você vai ser assim, mas eu vou te treinar pra ser uma animal com uma aura Assustadora que morde caras maus que tentam se aproximar dos filhos da família Bakugou Midoriya.. - Bakugou disse sorrindo maquiavélico enquanto passava a mão no Cachorro- *minha crianção maligna, eheheh máquina de matança com carinha fofa..* hehehe

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora