Família.

1.6K 97 78
                                    

Pergunta do dia:
SENTIRAM minha falta??

......

— Tatsuo o quê tá fazendo?..- Izuku entrou na cozinha vendo o filhote sentado no chão-

— Desenhando... Terminei! - Izuku se aproximou -

— Que linda maçã..

— Mamãe, é uma baleia...

— Hê?? Ah..b-Baleia?.. Por de quê ela está vermelha? E esse verde aqui..

— Eu não tinha lápis de cor azul, aí pintei de vermelho e o verde é a água que sai de cima dela.. Ficou feio..?

— Nãao! Ficou bem criativo, meu amor. Ficou bem legal... Mas já está na hora de tomar banho e ir dormir.  - Disse ajudando o filhote a guardar os lápis de cor.. -

— Mas o papai não chegou.. Quero brincar com ele..

— ah.. Ele está muito ocupado no trabalho, vai demorar muito. Amanhã vocês brincam. - Izuku se levantou com o filhote no colo e o estojo, foram para quarto aonde Katsuo já dormia, guardou o estojo e o desenho, logo depois indo ao banheiro- Quer banhar sozinho ou comigo?

— Com o senhor! Com espuma!

— Okay, mas terá pouco espuma tá bom?.. - ele sorriu concordando-

Depois de um banho aproveitado e de um bom copo de leite, Izuku se deitou um pouco na cama de Tatsuo lhe fazendo companhia pra dormir..

— Mamãe, meu poder é de esplodir'?

— Bem, Ainda vamos te levar pro laboratório pra fazerem um pequeno exame pra sabemos um pouco mais de como sua individualidade funciona, mas saberemos apenas poucas coisas já que como você ainda é pequeno, sua individualidade é pouca e menos ativa. Mas por enquanto, se ficar com raiva não jogue nada em alguém..

— hmm... - abraçou Izuku que lhe abraçou também-.. Queria que o papai brincasse com eu de bola.. Katcchan não tava' com vontade de brincar e queria só assistir, e o senhor tava' ocupado fazendo algumas coisas... Queria brincar mais..

— Desculpa Filhote, amanhã vamos nos divertir muito okay? Então durma para que amanhã você tenha energia para brincarmos.. - deu um beijinho no cabelo dele e passou as mãos devagar nas costas do filhote dando pequenas palmadinhas e soltando um pouco do seu cheirinho calmo-..

(..)..

Izuku estava no sofá da sala com uma expressão meio irritada..

— Kacchan, espera só quando você chegar, espera só... - seu celular tocou e ele já ia reclamar mais parou ao ver que era Denki- oi Pikachu..

             - Bakugou tá aí? 

— Não. Aquele cara saiu de tarda e até agora não voltou..grr.. 

             - Eijirou também! Pensei que Bakugou soubesse, mas acho que eles estão juntos em algum lugar, aquele maldito de cabelo vermelho, ele me paga quando chegar em casa!

— Digo o mesmo sobre o Katsuki. Ele só falou comigo as 6 horas, e disse que estava indo em uma pequena missão..! Depois disso ele não atende minhas ligações ou mensagens. 

             - Certeza que estão juntos! Izu, Se o seu marido aparecer primeiro , pergunte do meu, aaAh, que raiva.. tive que cuidar dessa casa ainda lidar com três filhotes bagunceiros, uma querendo brincar de boneca comigo, outro de carrinho e ainda tinha o mais enérgico, Haru queria porquê queria ir na pracinha, sem falar que eu tive que o acalmar quando ele chorou por ter caído do escorrega! Ele vai ver só quando chegar!

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora