as resolvi deixar esse capítulo mostrando o lado Pai do Bakugou.
🌚Mas o próximo talvez seja um hot.20. Sexo carinhoso..
Notas do Autor
Desculpa aí
Bakugou estava no ninho lendo um livro quando Izuku entrou no quarto rápido o chamando..- Kacchan!! Começou!! - falou entrando no ninho e se sentando de frente pra ele-
- Começou o quê? - Izuku tirou a camisa-
- Olha só! Meus mamilos estão começando a inchar por causa do leite! - falou com os olhos brilhando de surpresa mostrando os mamilos que estavam levemente grandes com os bicos mais durinhos-.... Kacchan..?
Bakugou estava encarando os mamilos de Izuku corado, então deixou o livro de lado e abaixou as pernas batendo na sua coxa, Izuku olhou e logo se sentou nelas ficando o encarando.
-... Kacchan, o que foi? - Bakugou tocou nos mamilos dele puxando levemente fazendo Izuku soltar um gemido fino e segurar nas suas mãos- k-Kacchan.. não faz isso estão sensíveis!..
-.... Hmm...- ele encarou o rosto vermelho de Izuku ,Sorriu de lado fazendo o outro se arrepiar e arrepender de ter mostrado os mamilos pro alfa- Quando se está sensível é mais satisfatório ouvir você gemer..
Falou e começou a circular o dedo sobre o bico dos mamilos de Izuku que tremeu um pouco asfando..
- K-Kacchan... Para..- falou soltando suas mãos que seguravam as do alfa - hgm..
-.. você diz uma coisa e faz outra totalmente ao contrário..- colocou uma mão em cima da calça de Izuku começando a apalpar-.. até seu corpo está indo contra suas palavras.
Bakugou beijou Izuku sedento, separando deixando uma fina linha de saliva em suas línguas. Se abaixou com o rosto perto de seus mamilos sentindo aquele cheiro hipnotizador, então abocanhou um fazendo Izuku soltar um gritinho..
-..aAh..- Izuku se mexeu um pouco quando sentiu bakugou abaixar o zíper da sua calça e apertar seu membro pela cueca-... Kacchan..devagar...
- eu nem comecei..- falou sorrindo e deitando Izuku devagar, ficou em cima dele o beijando, e desabotoando a calça de Izuku a tirando, separou o beijo mordendo um pouco o lábio inferior dele-.. pra quem disse pra eu parar seu rosto estar bem pervertido... Meu bem. Kk - Bakugou não queria admitir , mas tinha se acostumado em dizer "meu bem" -
Izuku ficou quieto e começou a deixar escapar seus feromônios necessitados, Bakugou sorriu de lado beijando partes de seu pescoço deixando mordidas e chupões, desceu até o mamilo esquerdo mordendo de leve ouvindo outro gemido alto de Izuku..
Kacchan brincou um pouco usando a língua enquanto tirava a calça e cueca de Izuku, foi pro outro mamilo deixando o anterior um pouco lambuzado ( sorry estou uma hentaizeira esses dias)
- Kacchan.. não morde...
-...hm..- tirou a boca do mamilo de Izuku deixando uma linha de saliva - vou pensar no caso...
Desceu os beijos molhados até o membro dele o segurando fazendo uma leve masturbação olhando para o rosto de izuku que estava de olhos fechados e a boca entre aberta com as bochechas vermelhas.
- Deku, você está mais molhado do que o normal quando não estava grávido.
- hm.. não diz coisas assim...
-.. eu digo por que é maravilhoso te ver constrangido até nesses momentos. - se abaixou e começou a lamber a glande -
{ Pela misericórdia, gente desculpa é o fogo. Meu deus}
- kacchan~... Aí não.. para ...- falava com a expressão de prazer, como sempre Bakugou ignorou aquele pedido sem lógica de Izuku - Ahm..a Ha..
- como sempre...seu pênis é mais pequeno...- {vergonha do cacete}-
Bakugou ficou fazendo o boquete em Izuku que estava com as mãos na boca abafado seus gemidos e respiração ofegante, Bakugou viu que a entrada de izuku estava mais lubrificada então penetrou dois dedos na entrada do ômega que começou a gemer mais alto tirando as mãos da boca e apertando a coxa que tinha no ninho, Bakugou voltou a colocar o membro de Izuku na boca e acelerou os movimentos..
- K-Kacchan..aHamm.. se continuar assim...hAah..- não completou a frase já que chegou ao seu ápice-.. ah...hmmg..- Bakugou se aproximou de seu rosto - desculpa..- falou passando o dedo no canto da boca de Bakugou tirando um pouco do seu sêmen-..
-.. como se isso fosse veneno..- falou lhe dando um selinho logo começando um beijo quente, Bakugou o pegou com cuidado o fazendo sentar no seu colo- Ainda quer se divertir?
-...Kacchan.. - Izuku segurou em seu ombro se mexendo um pouco em cima da bermuda dele onde o membro de Bakugou estava duro- Você vai ser gentil como das outras vezes?
-...ooh..com certeza..- falou com um sorriso de lado - esse seu lado safado é muito torturador..
Izuku o puxou para um beijo feroz já levantando a camisa do mesmo..
.{ Vamos pular a vergonha na cara que eu ainda tenho do lado esquerdo}
(.....)....
Bakugou e Izuku estavam sentados no ninho abraçados e embrulhados, o sexo tinha terminado um tempinho atrás, Izuku tinha arrumado o ninho de novo, eles banharam e ficaram embrulhados assistindo as notícias pelo tablet..
Izuku encostou as costas em Bakugou e olhou pra cima o vendo concentradonno tablet.. Izuku abaixou a cabeça e deu uma leve torcida pra chamar a atenção dele..
- O quê foi..? Torce? - colocou a mão na testa dele, Izuku levantou o rosto o olhando, Bakugou tirou a mão e abaixou a cabeça lhe dando um beijo deixando Izuku com um sorriso - acertei?..
-... Tô com sono.. - se esfregou nele falando manhoso-.. Vamos dormir..
Eles se deitaram, Bakugou desligou o tablet , Izuku se deitou colocando as pernas sobre ele rindo.. o Alfa pegou no cabelo de Izuku lhe fazendo carinho até qie um tempinho o ômega dormiu abraçado nele.
Bakugou ficou olhando pra ele mexendo devagar em seus cabelos, até sentir seu celular vibrar debaixo de um dos travesseiros, pegou o mesmo e atendeu.
- o quê você quer Kirishima?
.-BRO! EU VOU SER PAPAI
TAMBÉM!!
- Quê?... Kaminari tá grávido também?..
- Poois é!! Tem uns 2 meses!! Ele não me contou por quê eu tava em Osaka em uma missão, ai eu cheguei hoje e tava tudo decorado com coisinhas de bebês! HAAAAA
-NÃO GRITA PORRA!! ah..
-..hm..Kacchan..?
- Não é nada.. foi sem querer, dorme..
- Hmm..- fez um bico manhoso-..
- Oe Kirishima, eu estou ocupado. Enfim, Parabéns . E não me liga hoje. - desligou jogando o celular em algum lugar voltando a abraçar Izuku -...
- Kirishima-kun descobriu a gravidez do Pikachu?
- você sabia?.. é, ele acabou de me dizer..
- ele me contou quando descobriu.. na verdade quase todo mundo sabia, por isso ele deu um tempo de trabalhar como herói..zZ ..
-.... vamos dormir.. - ficou passando a mão na barriga dele- ... Vamos dormir...meu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...