Continuação...
(.....).....
Era de noite, Kirishima estava na rua fazendo uma caminhada, as vezes fazia isso quando tinha tempo ou de manhã.. Hoje Denki e os filhotes estavam dormindo bem, então ele aproveitou pra correr um pouco.
Quando ficou cansado decidiu voltar. Atravessou a casa entrando pela porta da cozinha, logo na varanda encontrou Denki encolhido no banco e enrolado no cobertor cheio, perto de um aquecedor..
- Ei, Ei.. Por quê está aqui fora?? - se aproximou dele logo vendo o mesmo choramingar, o alfa se preparou para o que vinha-... Denki..
- Por quê saiu assim? Por quê abandonou o ninho de noite??! Não me deixa sozinho com as crianças de novo.. - o alfa se sentou ao seu lado o puxando devagar-
- Desculpa. Eu estava fazendo minha caminhada nortuna. Eu não abandonei o ninho, apenas dei uma saidinha rápida.. Mas não pensei que você ia acordar, Desculpa..
- Não me abraça, você está suado. É nojento.. - Kirishima segurou no pulso de Denki virando o rosto pra si, o beijando- ... Se sair sem deixar um aviso de novo, eu corto tuas bolas e jogo um raio do trovão em você.
- Que cruel..! Até me arrepiei todinho, meu deus amor. - Denki lhe deu um selinho e se levantou coberto indo pra porta da cozinha- Irei tomar um banho, Vá direito para o ninho dormir, entendeu ??
- Mas estou com fome.. - olhou com um bico pra Kirishima, o qual foi atigindindo por flechas de "Kawaii" -
- Certo, certo, você e nossos filhotinhos precisam comer bem. comam bem.. hehe. - disse pegando o aquecedor e entrando dentro de casa com o esposo- Baby, você quer que eu faça algo?
- Tudo bem. Vá banhar primeiro, não faça muito barulho pra não acordar os meninos.
-......Oh... Essa não seria uma ótima oportunidade de brincarmos na madrugada? Hem, Hem??
- Seria sim. - Kirishima se aproximou pronto para o agarrar- Seria, mas não estou afim de ser tocado por você todo suado. - o alfa congelou- Eu sou higiênico meu bem, eu não vou colocar esse pênis que acabou de sair de uma corrida, na minha boca e depois no meu ânus. Nem vem que não tem. Vá se banhar e depois direto pro ninho, Entendeu??
-... Sim senhor...
(....)...
Em uma lanchonete por aí... Na mesa mais afastada ...
- Estou lhes dizendo Izuku, Tamaki-san. O ômega tem que pôr ordem na casa e no Alfa. Tudo bem que nossos companheiros são gostosos e nos fazem bem, Mas não podemos aceitar sexo sempre que eles querem. Não é, Ochako?
- hê? Ah, sim.. Na verdade o Tenya-kun difícilmente toma iniciativa.. "Tenho que respeitar seu corpo e seu tempo! Então me controlarei!" Ele diz... O pior é que eu sou tímida pra tomar essas iniciativas. E acabamos não fazendo.. aaah.- ela suspira derrotada- Por quê ele não pode ser pelo menos, um pouco igual como é no cio?
-....Eu pensei que o Lida pelo menos aceitaria os seus comados como ômega dele. Mas cara.. Ele é assim tão formal? Isso é particular eu sei.. Mas como ele é no cio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...