• Irmãos •

762 50 23
                                    

— Comecem a se explicar agora! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Comecem a se explicar agora! 

Izuku estava bravo com os dois filhos a sua frente, havia recebido uma ligação da escola dos dois. Brigas e cabular aula... Depois de os buscar na escola foram para casa em silêncio. 

— Mamãe.. Eu não cabulei por mal.. - Katsuo tentou se explicar- 

— Como não Katsuo!? Você ficou duas aulas fora da sala, e quando o professor lhe chamou você se recusou a voltar e o mandou ir para "tal lugar"! Como não foi por mal??

Katsuo não conseguia vencer Izuku, e sempre nas brigas ele ficava para baixo. Era sensível quando alguém que ele gostava brigava consigo por ter feito algo errado.. Ainda mais agora que eles estavam na puberdade e os hormônios estavam sensíveis a algumas coisas..

— E você Tatsuo!? O colar surpresor é para que seus novos feromônios sejam controlados! Não é algo que você possa tirar e arremessar em outra pessoa como uma das suas bombas relógios!!

—...Desculpa, mas aquele bastardo que caçou briga! Eu estava tranquilo no recreio e ele veio falando merda e tentando levar uma das minhas amigas a força! Ele mereceu ter o nariz quebrado! 

— Seu Pirralho... - Izuku estava pra despertar um vulcão- VOCÊS FORAM SUSPENSOS NO MEIO DO PERÍODO DE PROVAS! SEUS IDIOTAS! SERÁ QUE NÃO TINHAM COMO RESOLVER NADA SEM VIOLÊNCIA!!???

A porta da casa foi aberta por Bakugou..

— Tadaima.. - falou e começou a ouvir a bronca-

— VOCÊ SABE O QUANTO UM COLAR CUSTAR!? E TER QUE IR NA ESCOLA OUVIR MAIS RECLAMAÇÕES DOS PROFESSORES! JÁ FORAM 3 VEZES SÓ NESSE MÊS..! ESTOU LIDANDO COM DOIS KATSUKI'S POR ACASO???

—...Querida, que tal irmos passear por aí enquanto o mamãe cuida dos seus irmãos?

—... Tá bom.. - eles saíram de novo deixando os três dentro de casa- 

(..)... Um tempo depois..

— Então você cortou a mesada deles, e os colocou para fazer os trabalhos de casa até o período de suspensão acabar.. - Bakugou dizia enquanto estava na banheira com Izuku.-

Humpf* Ainda achei pouco.. Sinceramente, esses dois estão cada vez mais iguais um certo alguém quando era mais novo..! Minha paciência vai diminuindo ao longo dos anos. Eu não tenho mais paciência para lidar com dois Bakugou's rebeldes.

—... Foi mal.. Bem, eles vão te escutar mesmo assim. Não se estresse tanto, Mina disse que o estresse te deixa com rugas. 

— Minha linda pele..! - colocou a mão no rosto e suspiro cansado- 12 anos de idade e eles estão assim.. Da próxima vez eu vou jogar tudo pra cima de você. 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora