— Mamãaaee!. - Katsuo apareceu na cozinha e agarrou a perna de Izuku já começando a subir nele-..
— Aah.. O quê foi?? - ele parou de mexer a panela e o pegou, o pequeno sorriu- O que te deixou tão alegre assim?
— Katsuoo!! - Bakugou o chamou se aproximando-
— Mamãe me esconde!.. - Izuku sorriu um pouco e o colocou dentro do armário quietinho, voltou a mexer o achocolatado e Bakugou apareceu-
— Cadê ele??..
— hm? Oi Ka.. puf,Hahaha O quê aconteceu?? - falou vendo o rosto do alfa riscado com marcador colorido, tinha um círculo no olho esquerdo, hm bigode, vários risquinhos no queixo, algumas espirais nas bochechas, Bakugou Também segurava Tatsuo braço como se fosse uma bagagem-..
— Deku cadê o outro pestinha??..
— Mamãe socorro~ -Tatsuo disse manhoso esticando os braços- Papai é mal ..
— Silêncio, você e seu irmão não foram bons quando riscaram minha cara enquanto eu durma. - levantou o filhote pela camisa o olhando o mesmo riu - Não rir de mim!..
— Hahaha barbudo!.. - Izuku riu também, logo eles ouviram outra risada um pouco abafada -...
— ôou.. - Bakugou foi até Izuku que se afastou um pouco e ele abriu a portinha vendo Katsuo sorrindo meio nervoso..-
— a-Achou... - ele disse e Bakugou o pegou tirando do armário e saindo da cozinha- AaA, Mamãe!..
—... Estou ocupado.. Boa sorte ..
(..)
Izuku estava lavando a louça quando foi abraçado por trás..
— Olha só~ Seu rosto está limpo de novo.
— Nossa que brincadeira sem graça.. Eles estão salientes..
— Para quem será que puxaram isso Hem? Eles são filhotes, são assim mesmo.. E o quê você fez?
— Estão arrumando os brinquedos e a cama deles.. - Izuku o olhou desconfiado- E com uma leve dor na cabeça.. Não foi um cascudo forte. Relaxaa..
— Okaay... - ele virou o abraçando-
Kacchan, Mitsuki-san vai ficar com as crianças amanhã mesmo?..— Vai, já separei o dinheiro pra velha.. Ela sempre me cobra, que Avó excelente.
— kkkk.. E ela não tá tão errada assim.. Vai ser um restante grande, temos que salvar aquelas crianças sequestradas.. Os outros estão se preparando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...