Baby shark e Pikachu ( parte 2)

2.1K 158 40
                                    

Capítulo anterior:
Deku: "tenho que darde mamar prós filhotes, até mais Denki."

Agora:.

- kkk. okay, tchau tchau Izuku. - desligou- ..... Hmmm... - abraçou a almofada do sofá sorrindo-.. Quero meus filhotes nos braços pra dar de mamar tambéeem...


- logo logo virão - Denki olhou pra trás corado vendo Kirishima lhe olhando sorrindo encostado na parede-.. kk.. não se apresse tanto..- foi até ele fazendo carinho nos seus cebelos-  A Yuno, o Haru e o Yuki vão vir a qualquer momento no próximo mês.. está perto.


-..hm..tem razão. - Denki abraçou a cintura de Kirishima e o mesmo continuou com o carinho na cabeça-.. Kiri.. não podemos mais fazer sexo por causa que a gravidez está no final...


- Eu sei.. Está com vontade? - viu apenas Denki asentir com a cabeça-.. kk..  Você quer que eu te ajude?..


-...Eu queria você dentro de mim..


- ..Denki, sabe que é perigoso..- A safadeza do ômega o deixava constrangido, logo sentiu a mão de Denki sobre sua calça-... ..Denki...


- Então..  se embaixo não pode..em cima não tem problema não é? - olhou pra Kirishima com um leve sorriso e corado-.. Alfa.


-... você é eletrizante.

(.)..pipioim. olha os negócios quentes~


-..Aah..- Kirishima gemia baixo, Denki estava lhe torturando de prazer-.. Denki, coloca logo na boca..


-... não seja apressado..antes de colocar algo na boca de uma vez, temos que experimentar com cuidado..


Denki estava masturbando Kirishima devagar enquanto passava a língua lentamente sobre o comprimento do pênis dele e na ponta da glande, estava brincando com a língua em um ponto só aonde Kirishima soltava gemidos roucos..

Denki sorriu de lado e abriu a boca colocando bem devagar o pênis dele, estava chupando e movendo a cabeça bem devagar apenas sobre a glande do pênis dele, o ouvindo asfar e gemer , tirou a boca devagar e deixou um beijinho alí.. 


- você é muito mal sabia?.. Pikachu malvado..


-.... Pikaachu..-falou abrindo a boca e começando um boquete mais a fundo, Kirishima gemeu pelo choque de prazer e a temperatura quente da boca do ômega-


Denki ia mais rápido, e as vezes lento, logo aumentando de novo, estava de olhos fechados, abriu um pouco deixando as pequenas gotas de lágrimas no canto dos olhos e olhou pra cima vendo a expressão prazeros de Kirishima que lhe olhou tocando em seu rosto tirando as gotas de lágrimas, Denki fechou os olhos indo mais profundo, e voltando tirando da boca pra respirar direito..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora