Cio de Bakugou.

2.7K 127 48
                                    

De noite as 10 horas..

- Tatsuo , vem dormir..- Izuku chamou o pequeno que estava na sala olhando pro calendário-  Está na hora de dormir. - se aproximou dele-

-... Mamãe o que é isso? - apontou.-

Um calendário..- o pegou no colo -.. 

Não, a bolinha..- apontou pro número que estava circulado- ..  natal?

— hm? Kk Não, não é o natal, ainda está longe pra ser o Natal. Amm.. Sabe meu amor, você lembra que algumas vezes você e seu irmão vão para casa da vovó e do vovô e ficam lá uns dias?.. - ele asentiu- então, daqui a três dias, vocês vão ficar com eles de novo, por isso o círculo..

— Mas por quê?.. Por quê o mamãe e o papai não vão também?..

— ahm.. Porquê nesses dias em que vocês ficam com os vovós, Eu e o papai nós.. ficamos dodóis, e isso é um dodói que só os adultos tem, e daqui a três dias o Papai ficará dodói e eu vou cuidar do papai até ele melhorar.. e daqui a dois meses, o mamãe vai ficar dodói e o papai vai cuidar de mim.. é isso.

— Dodói?... Mamãe, Quero ajudar o papai a sarar o dodói.!

— Você não pode.. - eles voltaram a ir pro andar de cima- Esses dodóis só podem ser curados pelos adultos. Não se preocupe porquê eu vou curar o papai muito bem.. okay?

— Papai sente dor?...

- Um pouco.. Mas não vamos falar muito disse okay?.. você tem que dormir.

— Tá bom.. mamãe, quero leite..

— Fiz uma mamadeira pra você, está no quarto.. Seu irmão já tomou a dele e está dormindo..

(....)...quebra de tempo né..

Se comportem, não irritem a vovó. - Izuku disse deixando os meninos perto da sua mãe-

— Mas a vovó (Inko-san) não se irrita como a vovó ( Mitsuki-san) - Katsuo disse -

Ela se irrita sim..- o ômega disse lembrando da vez que irritou sua mãe quando pequeno- não queiram ver ela irritada porquê a vovó bate.. e dói muito.

— Zuku..kkk..

— Mamãe, vai curar o papai direitinho?..

— Ah, vou sim.. O dodói dele vai sarar.. Então fiquem com a vovó..- mexeu no cabelo verdinho do filhote-.. Ja estou indo, e o meu abraço?

Os filhotes abraçaram Izuku e deixaram um beijinho em cada lado do rosto do Ômega, Katsuo ficou tímido tentando se manter de durão as vezes, mas se o assunto era ficar longe de seu mamãe por um tempo grande, ele ficou manhoso, Izuku lhe deu vários beijinhos . Depois saiu indo pra casa..

(...)...

Izuku caiu na cama aos beijos com Bakugou, o alfa levantava a camisa de Izuku, não queria se separar da boca do Ômega e acabou rasgando a camisa , desceu os beijos pelo pescoço do mesmo.

—..Eu tinha comprado ela semana passada... - falou baixo começando a chorar mais, os feromônios fortes de Bakugou liberados pelo cio estavam começando a fazer efeito no corpo do ômega deixando seu corpo preparado pros acontecimentos que iram acontecer de agora em diante.. -.. Aah..

(...).. 2 dia de Cio. bleeeeeh, bando de tarados). 

Izuku estava na cozinha bebendo água, acordou alguns minutos antes, Bakugou estava dormindo.. era o quê achava antes de sentir os braços fortes do alfa em seu busto e o corpo de Bakugou nas suas costas o escostando na pia..

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora