Natsuo x Haruko ( Pt.1)

1.3K 77 21
                                    

..

Irei contar a história de Natsuo e Haruko. Como se conheceram e tal..

Para contarmos isso, vamos voltar para  mais ou menos 5 meses atrás..

Ah, mas uma coisa, Pra quem não sabe Boku no Hero se passa em uma cidade chamada Masutafu , parece que é uma cidade criada pelo o ator, que diz que está localizada em um lugar próximo do Japão e tal..resolvi deixar Masutafu próximo de Osaka e tal..


________ mais ou menos 5 meses atrás..


Natsuo chegou no apartamento onde sua mãe morava, junto dela estava Seu irmão mais novo e sua irmã, ele queria conversar sobre algo importante com eles e pedir concelhos..

— Só pela sua cara, Já dá pra perceber que você aprontou uma grande merda Natsuo. - Fuyumi disse bebendo suco-  

— Já que ele nos chamou deve ter sido uma muito grande mesmo.. - Todoroki acrescentou se sentando na cadeira ao lado de sua mãe-..

— Bem.. Natsuo, nos conte logo o quê aconteceu.. 

—.. hm.. okay, é o seguinte, eu não contei isso pra vocês porquê como sou um adulto, não tenho que ficar contando cada burrada que faço, Mas... bem.. Dessa vez acho quê é melhor contar porquê eu preciso de concelhos sobre o quê fazer.. 

— Lá vem.. Senhor adulto..

— 2 meses atrás eu fui para Osaka, e nisso eu fui em uma balada, então eu acabei bebendo me divertindo e tals, mas eu não tinha feito as contas direito do período do meu cio, enquanto estava do lado de fora da balada respirando ar puro, eu encontrei um cara que também estava bêbado nas mesmas condições que as minhas e conversamos alguma coisa,  Não me lembro direito, mas no meio disso acabamos em um motel, meu cio despertou e por conhecidência o dele também..

—.. Eita, Já tô prevendo as coisas.. -  Fuyumi disse suspirando -..

— bem.. Durante nosso momento na cama eu e ele meio que... Bem.. marcarmos um ao outro por instintos..

— Quê!?? - Fuyumi e Todoroki falaram chocados, Rei-san também estava mais não fez muita zoada- 

— Eu tava pensando que você tinha feito alguma burrice e broxado por estar bêbedo ou gravado algo sei lá, Mas marcado o cara!?? Natsuo você é idiota??? Nem o conhecia..

— Calma aí! Eu estava bêbado, meus instintos do cio me possuíram mais, Tanto que depois que terminamos de fazer sexo, no outro dia quando o cio tinha ido embora que eu e o cara percebemos a marca. Não foi porquê eu quis!..

_pipi________________________________

Quando um alfa ou o ômega está no cio, e durante o sexo a marca é feita, com isso os sentidos do cio é desfeito. Ou seja , os outros dias de cio que um deles tinha não irão mais acontecer por causa que a marca foi feita.

{ Óia tô inventando, não sei se já foi dito algo parecido em outro lugar}

--pipip--------------------------------------------

—.. Natsuo.. - olharam pra Rei-san que estava um pouco preocupada-  O quê aconteceu depois com o tal garoto?.. Você não foi embora e o deixou sozinho naquele lugar, não foi?.. - olharam desconfiados pra ele de novo-. 

— Não exatamente.. Como o efeito da bebida e do cio tinha passado, ele ficou assustado depois de se lembrar do quê aconteceu e de ver a marca, eu também fiquei um pouco.. Depois que ele se acalmou e nos vestimos, conversamos um pouco sobre quem éramos mais ou menos.. - ele Suspirou colocando a mão no rosto- Eu sou um idiota.. 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora