descarado.

5K 310 152
                                    

Começar a dizer que eu não sei pq fazia esses tipos de coisas nos caoitos de sexo.. principalmente os gemidos..

E como eu disse antes, Imagens +18 não são permitidas aqui no Wattpad. Por isso não tem a imagens correta da cena.

-..Kacchan~...- foi até ele quando o mesmo fechou a porta de entrada depois de chegar-  hm..- abraçou o mesmo -

- hn? O quê foi?.. - Izuku o olhou logo o puxando para um beijo, beijo esse que Bakugou nem pensou em protestar e aprofundou- por que está soltando esses feromônios? Eu acabei de chegar..

- Quero transar. - falou descaradamente como se fosse a frase mais natural que Izuku falaria. -

Bakugou ficou surpreso, quase bugou, estava acostumado de ouvir aquilo só em dias de cio de Izuku quando ele estava safado, mas não naquele momento em que estava tudo normal.

-...Deku, você não bebeu nada alcoólico, bebeu?

- Eu tô grávido, não posso beber isso..Vamoos Kacchan~ - prendeu seus braços no pescoço de Bakugou ficando um pouco nas pontas dos pés-  Vamos fazer sexo, fazer amoor...- disse dando um selinho nele-

-....Eu até pensaria ser outra pessoa com uma individualidade de copia, mas o seu cheiro não engana...- deixou um sorriso de lado-  Não vamos jogar a oportunidade fora não é ômega?..

Izuku abriu um pouco a boca pra falar mas Bakugou o beijou ferozmente o tocando na cintura levantando um pouco sua camisa e abaixando a borda da calça..

Soltou feromônios no ar deixando o ômega mais sedento , se separaram por falta de ar , Bakugou o pegou no colo levando até a Sala o deixando no sofá.

Tiraram a roupa um do outro entre beijos , até que já estavam deitados no sofá totalmente nús , Bakugou atacava o pescoço de Izuku { eu sou maluca em chupões em yaoi, sorry quem não gosta}

- Kacchan... esquece isso..vai logo..

- Nossa , você ta apressado hem..Mas não to reclamando.

(.). Vamos pular algumas partes...

Izuku estava de 4 {irra} e Bakugou não parava de estocar nele , o ômega estava gemendo alto e baixo, as vezes pedia mais rápido ou mais forte descaradamente , e como outro "descarado" que Bakugou é,  compria as vontades de seu Ômega ..

Aquilo durou por uns 3 minutos até Izuku mudar de posição , deixando Bakugou deitado e ele cavalgando um pouco devagar mas logo aumentando o ritmo..

Bakugou tocou no rosto de Izuku que o olhava com um olhar nublado pelo prazer, a boca entre aberta aonde deixava sair seus gemidos manhosos, as bochechas vermelhas, alguns fios grudados na testa..

- AaH..isso..mais Rápido..-Bakugou estava quase chegando ao ápice com aquilo, Izuku rebolava de uma maneira enlouquecedora-.. aaAah..

- Aa...Kacchan...- se abaixou mais começando a quicar rápido, Bakugou segurou com força a bunda dele quando o nó  formou, então com algumas reboladas de Izuku, ele gozou -.. Hmmg...aaA..- deu reboladas devagas sentindo tudo aquele líquido dentro de si e com o membro de Bakugou-... Kacchan.. eu ainda não gozei..

- E eu Ainda tenho energia pra socar forte em você.. - o beijou de língua e ao mesmo tempo se ajeitou um pouco mais pra cima segurando as nádegas de Izuku com força e então começando a "socar" dentro dele -.. Deku.. como é meu nome?..

-...Aah~.. K-Kaccha mhm - levou suas mãos até os cabelos de Bakugou o olhando, tentando olhar, já que seu corpo mexia rapido por causa das estocadas e sua visão um pouco embaçada pelo calor e penas gotas de lagrimas no canto dos olhos-.... Meu Kacchan?..

-.....kk...esse é apelido..-  deu uma estocada funda fazendo izuku gritar um pouco, mas de prazer, -

-...ka..Katsu..Aah.. Katsukiiii..Baku... Bakughmm... Isso..ai..- Bakugou sorriu convencido sentindo a entrada de Izuku começar a prensar seu pau, o ômega estava chegando ao ápice- .... Aa..Bakugouu..Hmm..

Ele gozou e Bakugou também, pouca quantidade, mas gozou também.. Izuku estava deitado sobre o peito do alfa com os olhos fechados tentando recuperar o ritmo normal da sua respiração , assim como o Bakugou.

O alfa tirou seu membro de dentro de Izuku devagar fazendo o mesmo dar um gemido baixo, ficaram abraçados por uns segundos até Izuku tomar iniciativa pra começar um beijo calmo, os feromônios dos dois agora estavam baixos e calmos..

- Você está bem safado Deku..

-... Hm..- esfregou sua bochecha na dele- não sei direito.. mas só quero ficar assim com você.. não é pra sair de casa hoje..

- okay.. eu não ia sair mesmo as 09 da noite.. agora está manhoso, que diabo tá acontecendo?..

-.. Katsuki Bakugou...- olhou pro ômega que estava deixando beijinhos sobre o peitoral dele-.. prefiro "Meu Kacchan"..

-... Você também é um Bakugou.. mas eu prefiro te chamar de Deku também.. mas não se ofenda mais..

- não me ofendo, isso era quando criança.. Mas não coloque apelidos com dois significados que possa ser ruim no nosso ou nossos filhotes. Entendeu?

-.. Tá Tá.. Vamos banhar ser Gravido.., ag é, amanhã vamos fazer uns exames..

- Eu sei.. Me deu sono, vou dormir..

- Não durma agora..! - se levantou com ele nos braços-. Vamos banhar.. não gosto de água morna, mas vou pro chuveiro com você..

-hm..zZ..to com sono..

E Bakugou acabou dando banho em Izuku quase dormindo, depois ele realmente dormiu ao sairem do banheiro..

Notas finais:

Agora me deu uma vergonha descarada. Meu deus, nos gemidos-
Gente ..(。ノω\。)(。ŏ﹏ŏ)(´ . .̫ . ')⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄
Foi mal ai, foi o fogo.

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora