Izuku acordou , estava em um estado de uma metade dormindo e a outro acordado.
Processou um pouco sobre a noite passada e os ocorridos logo ficando corado ao lembra da noite e que teve com o alfa..
- Nunca mais bebo tanto.. como que alguém faz uma greve e logo depois desfaz?..
Se mexeu um pouco e encarou o rosto adormecido de Bakugou..e sorriu..
- Mas não é como se eu não gostasse de fazer isso com você....- ele fica vermelho- o que eu to falando em voz alta?? .. kkk...
-.. você tá safado.. isso sim..- Izuku ficou congelado ao ouvir a voz de Bakugou e o olhou abrir os olhos devagar-... Mas não é como se eu não gostasse desse seu lado também..
-.....bom dia..- Bakugou murmurou e o puxou pela cintura o abraçando pra sentir seu cheiro-... Hmm..Kacchan..
- Ta doendo?..- passou a mão de leve na cintura dele-.. Não usei camisinha nas três vezes ontem...foi mal..
- um pouquinho.. Pera.. não usou camisinha!???..
-.. não..- Izuku se levanta um pouco pra pegar o celular na mesinha e Bakugou o puxava de volta-. Ainda tá cedo, Se aqueta ai Deku.
- Kacchan, para de me puxar..- o mesmo para e Izuku cai um pouco em cima dele mas não se importou tanto-.. esse cedo é 08:43..
- não tenho que ficar alerta pra ataques, então vamos dormir..- bateu um pouco na bunda de Izuku-
- ai.. hmm.. Kacchan, pega um remédio pra mim.. meu quadril doe..
- Ah, Qual é?? Você já teve mais dores em lutas do quê um sexo.
- Fazer sexo com um alfa como você doi Sim depois. - bakugou soltou um riso convencido - Vai lá..- se deitou ai lado dele- Antes do horário das minhas pílulas acabe.. vai logo pegar as coisas..
- pílulas..?..ah..- eles se olham um pouco- ..... To com preguiça de levantar..
- ...Kacchan..sabe que se eu não tomar as pílulas , daqui um meses provavelmente você vai ter que acordar de madrugada pra olhar um bebê.
- aonde estão as pílulas? Quantas você toma??
- kkk...
(..)...
- Vai demorar?..- bakugou ficou olhando tedioso pra izuku que se arrumava-.. tô desistindo de ir pra essa reunião...
- Você me deixou com marcas no pescoço, não to achando minhas camisas de gola alta. E você tem que ir, eu não vou me casar sozinho.. você precisa escolher algumas coisas do casamento junto comigo..
-... Já moramos juntos a 2 anos... Pra quê um casamento cheio de coisas..? Vamos apenas assinar no papel e colocar alianças..
-.....Você concordou em ter uma cerimônia...- falou um pouco baixo de cabeça baixa-...
Bakugou ficou um pouco em silêncio e percebeu direito as coisas.. então foi até ele meio corado..
-...Escuta.. não gosto muito desses tipos de festas... Mas quero te ver arrumado com uma de casamento.. então vamos casar com uma cerimônia..
Izuku ficou o encarando e o mesmo desviava o olhar , então o ômega sorriu se encostando seu rosto em bakugou..
- Kacchan você é sensível as vezes..
- Haan!??? Vamos logo!.. usa uma camisa minha , tem uma gola alta perto dos moletons. - ele se afasta bufando- Rápido!..
- okay. Kkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...