Izuku Bakugou.

6K 458 87
                                    

Notas finais
🤗.



5. Izuku Bakugou.

Notas do Autor
Oi.

-Izuku se acalma okay?? Vamos achar esse véu! - Inko-san estava pra ter um treco procurando o véu de Izuku -..


- ... Mãe, se não achar tudo bem.. 


- Izuku, você tem que se casar com o véu!.. eu sei que coloquei em algum lugar...


-....na verdade eu vou casar com o Kacchan..- olhou pra porta e o cabide atrás dela- Mãe achei.. - apontou e ela olhou.


- Ah! Eu nem vi!.. 


- Mãe, eu que vou casar e a senhora que tá nervosa.. 


- bem, você é meu filho, meu bebê, você vai se casar .. eu to nervosa e feliz.. presenciar esse dia é muito importante pra mim..


Izuku sorriu e a abraçou, ela retribuiu ficariam mais tempo se não batessem na porta. 


- Izuku querido,  ta na hora.- Kaminari falou animado abrindo a porta devagar-  


       (.....).....


- podem se beijar.. 


Os outros batem palmas e bakugou puxou Izuku que estava corado mas sorrindo..


- Ae Bakubro! Vai lá!! - Kirishima disse animado-  


Eles se beijaram e bakugou levantou um pouco izuku olhando pros amigo, Kirishima estava sendo consolado por kaminari ...


- Kiri , recomponha-se.. Um alfa que chora assim é rarooo..


- Isso é tão lindo... Tão másculo. 


- esses caras ..- bakugou riu um pouco e olhou pra Izuku- Eu sabia que você ia ficar bonito com essa roupa .


- Você também ta bonito Kacchan. - sorriu roubando um beijinho do alfa que corou um pouco-.. kkk.. 


(....)....


- Midoriya, Espero que goste do presente.


- Com certeza vou Todoroki-Kun. Obrigado.


-.. Oe Meio-a-meio, - apareceu atrás de Izuku colocando a mão na cabeça do mesmo-.. Agora é Bakugou.


- Me acustumei com Midoriya. Bakugou vai ser estranho.


- Quê!? - bakugou ficou quase caindo em cima dele-


- Pode continuar com Midoriya. É meu sobrenome de família, então tudo bem.. Mas Izuku Bakugou é meu nome de matrimônio agora.. então vou começar a me apresentar assim.. não é? - olhou pra Bakugou que corou-.


É ...

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora