Gêmeos- 2 anos.
-...Katsuo, vamos já sair, anda logo..- Izuku disse em frente a porta amarrando o cadarço do sapatinho de Tastuo-..
- Não vou!..- ouviu a voz dele no sofá-..
-.. Não seja teimoso.. Já disse que não posso fazer nada sobre isso. Vamos logo.
- Não!! - Izuku fez Tatsuo esperar e foi até o sofá o pegando no colo , mesmo ele se rebatendo-.. Nãáoo! Soutaa'! - começou a ficar com uma voz chorosa e Izuku o abraçou o ouvindo chorar um pouco enquanto o mesmo envolvia os braços no seu pescoço-..
-.... Não chora meu bem.. vamos encontrar o papai e lá você força ele a te comprar outro. Kkk.
-...papai é ruim... - olhou pra Izuku que passou o polegar no seu rosto-...
-kkk...Ela não é ruim, só é teimoso. Eu vou te ajudar também... então não chora e vamos sair , Tá bom?..
-.. Tá bom...- Izuku sorriu lhe dando um beijinho na ponta do nariz dele que fez a mesma coisa só que na bochecha de Izuku-...
- Vamos botar o sapato, e o cachecol, porquê está frio lá fora, não é meninos?
- Éee!..- Tatsuo disse animado.
(..)..
Era inverno, ainda não nevava , mas o frio batia com a época do ano. Izuku estava mais agasalhado que os meninos, Já que os dois ainda não tinham suas "clasificações" sobre alfa, beta ou ômega. Por ainda não terem, eles sentiam algumas temperatura como os betas, Crianças betas.Usavam roupas de frio que os deixassem bem, Mas não tão exagerandos como uma criança ômega que tinha já se descoberto.
Izuku estava andando com os dois na rua de mãos dadas, mesmo com um pouco de diferença de "altura" entre a mão de Izuku e as dos meninos.
-... Alguém cansando de andar?..
- ...Eu..- Izuku parou de andar e se abaixou pegando Tatsuo-.. mamãe tô cum' fominha..- voltaram a andar de novo-.. quelu' mamar..
- Agora não pode Tacchan, Estamos chegando na pracinha,..- eles andaram mais um pouco- olha só, o tanto de luzes .. chegamos.
Os dois filhotes olharam surpresos com as luzinhas piscando em alguns lugares enquanto andavam
- Papai..! - Katsuo disse soltando a mão de Izuku e correndo até Bakugou que estava andando até eles-..
-..opa..- o pegou no colo e Izuku se aproximou-.. Desculpa, não consegui ir buscar vocês.
- E como você ia buscar? O carro está no concerto e você estava em uma missão.. kkk
- Bem.. verdade.. e o que o verdinho n°2 tem?..- disse olhando pra Tatsuo que estava abraçados em Izuku com um bico-..
- Ele tá com fome. Queria leite ,mas não posso dar aqui. Kk..vamos comer alguma coisa primeiro.
- quelu' mamaaar..- disse manhoso segurando no casaco de Izuku-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomansaÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...