Castigo 2

1.1K 92 46
                                    

Pergunta do dia:

Complete com uma frase aleatória que rima com o poema.

Batatinha quando nasce esparra a rama pelo chão...

-------------

Continuação.

Izuku estava no banho com Tatsuo, estavam quietos apenas relaxando na banheira..

- Ei.. Mamãe..

- hm?..

- Sabe por quê eu fiquei com mais raiva? - Izuku perguntou o porquê- Porquê eles já estavam enchendo o saco falando do meu cabelo e do Katcchan.. Eu não me importo muito com isso, mas aí lembrei que o Katcchan e eu temos cabelos parecidos com o do papai e do senhor.. Então.. Fiquei com raiva porquê eles estavam falando mal de vocês também... Eu acho..

-... Oh..kkk, Eu imaginei que fosse algo assim. - mexeu no cabelo dele- Pois fique sabendo que não me incomodo nenhum um pouco. Então não se preocupe comigo por algo assim.. E além do mais, A família Midoriya não tem esse nome por qualquer coisa, o cabelo do vovô não é ondulado como o meu? O da vovó é verde, então isso não me incomoda pois quer dizer que eu fui tão amado que tive as mesmas características deles dois juntos.

- hm..? Mas meu cabelo é igual..

- O cabelo sim, as sardazinhas, e até um pouco da minha personalidade. - tocou no rosto do filhote sorrindo para ele- Mas seus olhos e várias outras coisas são iguais ao do seu Pai, e também tem partes que pertencem apenas de você, não vieram de mim e nem do Kacchan, você que construiu elas.. Então não à nada em si achar igual, o diferente na maior parte das vezes é muito mais interessante. Você é apenas você. E você, é único por ser você mesmo, não tente se encaixar no mesmo quadrado de outras pessoas só para vê-la satisfeita, você que precisa está satisfeito e contente, isso que importa.

-.... OKAY. - Respondeu sorrindo confiante-

- Kkk.. Certo, Vamos sair, Preciso passar um remédio no canto da sua boca e também acordar seu irmão pra almoçarmos.

(...)

-- Sua punição é ter que ficar aqui em casa o dia todo fazendo suas atividades, e arrumar suas coisas direitinho, Kacchan vai ficar aqui em casa e te supervisionar. Eu e Katsuo vamos sair a tarde e voltaremos as 06:00 horas, então é melhor eu encontrar tudo certo.

-

hêê?? A nãaaaao, escolhe algo pra poder ir pra fora.. Eu quero brincar e Assistir... Por quê o Katsuo pode sair e eu não!? Pode dá o castigo outro dia.

- Porquê eu que estou falando e mando nessa casa, então se eu quiser assim, vai ser assim! Ou talvez você quer que eu aumente seu castigo pra dois dias? E você vai ajudar seu pai a lavar a louça depois do almoço, Alguma objeção?

-.....Não. - fez um bico olhando pro lado e voltando a comer- ... De onde você tirou sorte, heim? - perguntou encarando Katsuo -..

- Eu sou comportado, por isso, talvez?

- Grr; Eu fiz aquilo por você, Oe! Leve a culpa também!

- hahaha, Nii-chan você irritado parece o Papai. Hahaha

Bakugou e Izuku apenas deram de ombro com um pequeno sorriso, seus filhotes eram umas figuras..

(..)..

Bakugou estava lavando a louça enquanto Tatsuo estava sobre o banquinho enxugando os pratos e outras coisas. Até que o pequeno deixou o copo de plástico cair no chão que rolou pra debaixo do armário.

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora