Era exato 06:00 da manhã, e Bakugou estava acordado, querendo sair da cama ,Mas um certo ômega não deixava, Izuku o abraçava com os braços e pernas, não o deixando sair, mesmo estando dormindo não o soltava.
Bakugou não queria sair a força e acordar o ômega, Já que o mesmo ficou até às 4 da madrugada acordado, pois Katsuo acordou chorando, estava com um pouco de febre, e Izuku tentava lhe acalmar, o filhote só queria o colo do seu mamãe, Bakugou não pode fazer muita coisa..
Izuku teve que amamentar o filhote um pouco, o balançar devagar, fazer carinho, o convencer de tomar uma colher de remédio, ainda ficar murmurando um canção pra ele dormir, acabou dormindo com o pequeno, Bakugou o pegou o levando pro quarto, assim que se deitou, Izuku agarrou em si.. e é assim que está até agora..
- Deku...- mexeu no cabelo dele- tenho que me levantar...- com a mexida no cabelo Izuku apenas afundou mais o rosto nao peitoral de Bakugou-... Izuku..preciso olhar o Katsuo. Ver se ele estar bem..
Uns segundos depois de silêncio e espera, Bakugou sentiu o abraço afrouxar, Bakugou lhe deixou um beijinho no cabelo e saiu da cama o encobrindo mais. Saiu do quarto indo prós dos meninos, entrou se aproximando da cama dos dois.
-... Deixa eu ver...- pegou na testa de Katsuo sentindo a temperatura - é abaixou.. - conferiu se a frauda estava cheia, foi até Tatsuo fazendo o mesmo-.. Mijão, da próxima vez não vou te deixar comer melancia de noite.
Os meninos por terem 2 anos e alguns meses, e serem espertos em algumas coisas, Ainda eram filhotes pequenos, ainda mamavam de vez enquando, a noite pra dormir usavam chupeta, e também usavam frauda..
Bakugou pegou uma frauda, Talco, pomada, e lenços umidecidos. Foi até Tatsuo tirando o calção de pijama dele devagar, e a frauda também. começou a passar os lenços umidecidos, pomada , talco e colocar a frauda com cuidado pra não acordar o verdinho que dormia profundamente e que com certeza sonhava que estava mamando , já que chupava a chupeta como se mamase..
O vestiu de novo o encobrindo lhe entregando uma pelúcia do All Migth que foi abraçada no mesmo instante.
-..Tal Mãe tal filho.. meu deus.. - encobriu Katsuo que abriu os olhos um pouco-... Ah..
-...... Papa..?..- falou um pouco abafado pela chupeta, Bakugou se abaixou lhe fazendo um leve carinho nos cabelos, o filhote voltou a dormir e o alfa lhe entregou uma pelúcia do Ground Zero que foi um pouco abraçada mais a cabeça do herói foi feita de travesseiro-....
-....bem...pelo menos tenho um mini fã..- saiu do quarto indo pro seu, Izuku não estava na cama, foi pro banheiro o encontrando escovando os dentes devagar-.. por quê não vai dormir ?
-....perdi o sono.. e o Katsuo?..
- A febre abaixou, ele está dormindo profundamente agora..- Bakugou foi fazer xixi-.. Você viciou o Tatsuo a ser fã do All Migth..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...