Araki.1

864 58 7
                                    

Relato do dia:

Estou dodói. Muito dodói. Então muitos capítulos vão atrasar para sair.

Esse capítulo tem
Duas partes.

Todoroki, Inasa e Araki estavam na grande residência dos Yoarashi. O pequeno estava comemorando seu aniversário, a neve caía mais cedo esse ano, não era o mês natalino nem nada, apenas resolveu nevar mais cedo, claro não era muita neve, apenas pequenos flocos, de dia estava o céu limpo e um pouco ensolarado, mas a noite começou a cair um pouco de neve..

A parte do dia foi divertido para o filhote e seus primos, a vila era grande, eles andaram por muitos lugares, subiram pequenas montanhas pra verem a vista, ajudaram a colher frutas e outras coisas. A noite a festa começou, comeram, fizeram brincadeiras, Não era apenas o aniversário de Araki como de seu primo que fazinha um ano. Filho do irmão mais novo de Inasa, um ômega. 

—...Araki-chan está com uma expressão tão divertida e brilhante.. Dá até vontade de chorar do tal fofo ele é. - Naomi a irmã mais velha de Inasa disse vendo o sobrinho brincar com os outros primos-  

— bem, Araki normalmente brinca mais comigo e Inasa em casa, ele brinca com seus amigos quando está na escola ou quando eles vão visitar ou vamos visitá-los.. Por causa do trabalho um de nós dois estávamos cansados, então não é muito divertido pra ele brincar com adultos. Vir pra cá sempre faz ele se divertir, já que tem os primos, os filhos dos meus irmãos ainda são filhotes pequenos, não dá pra brincarem da maneira que Araki gosta..

— Acho que ele vai dormir a noite toda depois que se cansar.. - Reiji o pai de Inasa disse bebendo um pouco de refrigerante- ..Cansei dessa bebida, Naomi, Sadako, vão pegar as bebidas. 

—...Pode deixa. Heheh - os dois se levantaram animados- 

— Ainda tem algumas crianças acordadas, beber álcool agora..

— Tá tudo bem, vamos devagar, e eles vão começar a dormir Jajá... Não é Reiko? Hehe 

— Vai devagar mãe.. - Todoroki ficou confuso- ah, A mãe tem a individualidade de fazer os outros dormirem ou se sentirem cansados através de uma melodia que ela murmura pra eles.. Então, tampe os ouvidos e se concentre em qualquer outra música.

minutos depois~

— Inasa, parece que o filhote de vocês já está sentindo os efeitos da canção. - a irmã disse apontando pro filhote sentando na almofada sonolento enquanto segurava o copo com pouco refrigerante- Ele é tão fofo assim.. Aaah..!!

— Nee-san se controle.. - foi até o filhote tirando o copo da mão dele - Filhote, vamos dormir?..

—..hm? - olhou pro alfa e estendeu os braços, Inasa o pegou- Bua' Noite pexual' - disse sonolento agarrando mais em Inasa, antes da irmã mais velha e outros tiverem um ataque de fofura, Inasa saiu logo indo pro quarto-

— Gostou do aniversário? 

— Gostei.. ganhei presente.. brinquei..

— Fico feliz que se divertiu.. Amanhã vamos voltar, infelizmente..

— Quero ficar.. E brincar maiis.. zZz - Inasa o deitou e o encobriu- ..

—.. Acho que você se sente sozinho as vezes.. Mas não se preocupe, vou te trazer pra brincar mais e mais..

(..)..

— Aaê Shouto! Bebe mais! - falaram ao bicolor virar outro copo - 

Amor em imagem(AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora