[ Olha que casal mais fofo. (*´ω`*)
༎ຶ‿༎ຶ Sim gente, eles envelhecem. E o Izuku continua fofo até velhinho. ]Aviso rápido sobre a 2° temporada.
Estou com muita coisa pra fazer com outras fanfics e tal.
Por isso vim determinar uma data de lançamento da 2° temporada.
A segunda temporada de *Amor em imagens*.
Que terá o nome como* Imagens do Coração*.
Sera uma história acompanhando a trajetória de novos personagens, que serão os filhos dos personagens de *Amor em imagens*.
Imagens do coração, significa que os acontecimentos novos desses personagens estarão sendo criados e guardados no coração, não condiz com o fato de todo o capitulo ter uma Imagen de uma cena, até porquê são personagens criados pela escritora, então algumas montagens e interpretações podem ser colocadas nas imagens de capítulos.
Não só terá os personagens que já conhecemos, como também novos personagens aparecerão e farão parte de momentos da vida dos personagens mais "Importantes" por assim dizer, como eu no caso dessa pessoa, linda, fofa.
Dia de lançamento: ENTRE DIAS 15 OU 19 DE Junho.
Pois a autora não sabe que dia poderá lançar os capitulos, por questão de trabalho que vai procurar e atualização de outras fanfic's.
Espero que todos entendam isso.
Enquanto pesquisava por novos rostos de novos personagens, a autora achou essa pessoa da Imagem. Talvez alguém reconheça de algum tipo de comic, manhaw, Rpg ou mangá.. Mas queria deixar claro que apenas a imagem do personagem será pega como referência, a personalidade e outras coisas, podem ser TOTALMENTE diferentes de quem é de verdade..
Enfim, nem mesmo a autora sabe de onde é esse lindo personagem..
Fiquem atentos :
Caso você não receba notificação da postagem da 2° temporada nos dias em que talvez possam ser do lançamento. Aconselho que vá em meu perfil e verifique se a fanfic já foi postada ou não.
Na maior parte dos casos isso acontece quando alguém não segue a autora.Obrigada pela atenção. E espero que compriendam os motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em imagem(AOB)
RomanceÉ assim, Achei algumas trilhinhas de Bakudeku ou imagens, e sobre essas imagens , tentei criar a situação que acontecia nelas, ou que aconteceu até chegar naquela imagem. As imagens estarão nos capítulos para que o leitor tenha uma imaginação mais c...