Embate.

59 1 4
                                    

Kevin revira os olhos ao ouvir a mesma reclamação de Verdona quando ouve da jovem ao seu lado .

Gwen :-  Porquê  eu deveria dar lhe satisfação do que faço ou deixo de fazer Verdona  ?

Verdona :- Você está ouvindo isso Max essa garota está muito mais repondona do que da última  vez que estive aqui !

Max :- Verdona a Gwen estava segura e bem na casa do namorado !

Verdona :- E quem me garante isso Max em ?

Gwen :- Como ??

Kevin :- Espera  acha mesmo que eu machucaria a garota que amo Verdona ?

Verdona:- Problema aqui Kevin é  que eu não sei o que sente pela tola  da minha neta !

Gwen:- Tola ....como têm  coragem de me dizer isto Verdona ?

Verdona :- Tola é  mínimo que você merece Gwen por iniciar um romance proibido !

Gwen:- O que romance proibido ??

Kevin:- Verdona do que está falando ?

Max:- Verdona vamos focar na sua presença  e na do Klaus aqui e deixar o namoro das crianças fora disso ... por favor!

Verdona :- Desculpa Max .... mais como pode ver esse não é o foco aqui não agora .....Quanto a vocês dois Kevin e Gwen acharam que isso seria ao menos natural ?

Gwen :- O que não é  Natural Verdona ?

Kevin:- Melhor você nem terminar Verdona!  Porque eu já entendi onde quer  chegar !

Gwen :- Kevin ... Deixa ela falar o que tanto a icomoda na nossa relação!  Fala  de uma vez Verdona o que te pertuba o que em ?

Verdona :- Já que quer tanto saber ok... Gwen o que me pertuba é fato de estar namorando um osmosiano !

Kevin :- Qual é  o seu problema comigo ?

Verdona :- Você ser da raça que é  garoto ! Você é um osmosiano que namora uma anodita .... Não entendem que não podem ficar juntos por serem de raças diferentes!  que jamais deveriam sequer estar juntos como estão  agora Kevin Ethan Levin ?

Gwen:- Isso que está dizendo é um absurdo Verdona ! Abusurdo !

Kevin:-  Isso não é  o seu problema comigo por ser de uma raça diferente ?

Verdona :- Lógico  que sim garoto ! Você se alimenta de energia e nós  anoditas  somos pura energia !

Max:- Verdona já chega você está exagerando com essas crianças !

Verdona :- Max você deveria estar do meu lado e pensar como eu .... Que esse namoro é uma verdadeira aberração ! Você sempre soube que um osmosiano e uma anodita se envolver é extremamente errado para o nosso povo em Anodin !

Max:- Mais eu não acho que os dois estarem juntos seja uma aberração Verdona por favor ! Olha pra eles, eles estão felizes juntos é  isso que importa pra mim .... deveria importar para você também a felicidade da nossa neta !

Gwen :- Vovô você sabia disso ?

Max:- Sobre o que querida  ?

Kevin :- Sobre o fato de que nós dois e..... que as nossas raças não deveriam se envolver  ?

Max:- Ahm.... sim eu sempre soube .

Gwen :- Mais então por que nunca nós  contou isso  vô Max  ?

Kevin :- Por qual motivo permitiu que eu me aproxima se da Gwen Max ?

Max:- Bem primeiro por que eu nunca fui muito de seguir  as regras .... e depois quando o Kevin passou a nós ajudar eu notei que vocês  dois deram um sentindo a vida um do outro quando se apaixonaram .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora