A ruiva continuava cada dia pior, já que o namorado permanecia em coma o seu único consolo era saber que o jovem não corria mais risco de vida.
A menina só não se sentia pior porquê o avô e primo estavam próximos dela lhe fornecendo o apoio necessário para que a jovem pudesse passar por essa fase pesada, por qual atravessava .
Naquele tarde depois de sair da escola Gwen voltou para casa, ela iria visitar Kevin novamente mas desta vez a ruiva teria a companhia de seu avô e Ben, todos marcaram de ir até base dos encanadores onde o moreno se recuperava vagarosamente.
Os três já se encontravam na lata velha dois com Ben pilotando a nave .
Max:- Então quando vocês acham que nós podemos nos reunir novamente crianças?
Gwen ao ouvir isso baixa olhar se sentindo se péssima, com o questionamento do seu avô naquele momento com Ben falando logo em seguida.
Ben:- Vô eu tenho certeza que logo nós vamos conseguir nos reunir de novo .
Max:- Gwen querida por que está tão calada hoje ?
Gwen:- Por nada vovô ... eu só quero que o Kevin desperte logo .... Já faz tanto tempo em que ele está nesse estado.
Ben:- Gwen... não fica assim prima você vai ver que logo ele vai estar aqui conosco .
Gwen:- É o momento em que mais aguardo Ben .
Max:- Chegamos a base vamos ver o nosso amigo .
Naquele dia por incrível que pareça Kevin recobrou a consciência, naquela mesma manhã quando a ruiva estava na escola .
Tudo permanecia completamente escuro a tanto tempo eu já não via mais luz . Mais o que aconteceu... Onde estou não me recordo de nada ?
Hum vamos lá, Kevin esforce se para lembrar o que rolou... Hum não estou conseguindo mecher meu corpo, só consigo sentir uma dormência, ouço bipis e o pouco que consegui abrir os meus olhos vejo fios ligados a mim....
Mais por que eu estou aqui, não consigo lembrar, e nem sei por quanto tempo estive aqui .Então o médico que era responsável pelo jovem entra no quarto como todas as manhãs para checar os sinais do paciente .
Dr:- Ahm... Kevin você finalmente acordou depois de todo esse tempo ... Isso é ótimo.... Irei chamar a equipe médica para te destubar .
O doutor pede auxílio a equipe médica fazendo todos os procedimentos para destubar o paciente e desligando os demais aparelhos. Após esse ato o moreno diz .
Kevin :- On- on ... de es- tou ... Q-ue-m é .. é v-o- ooce ?
Dr:- Acalme-se nós vamos cuidar de você rapaz ... primeiro iremos te examinar .
Horas mais tarde depois de examinar seu paciente .
Dr:- Kevin você lembra o que aconteceu contigo para estar aqui ?
Kevin :- H-um... n-ão e-u ... eu n-ão lem-bro d-e de na-da ... o ... q-ue hou-ve ?
Dr:- Bem você foi atacado e quase morreu meu jovem que bom que nós conseguimos agir a tempo para te salvar .
Kevin:- H- um ....
Dr:- Vou te dar um remédio para dor e vamos trocar o seu curativo como todos os dias .
O doutor faz os restantes dos procedimentos e lhe dá remédio para dor .
Com o passar das horas com o jovem descansando, o mesmo melhorou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .