Os jovens se encontravam ali juntos trocando selinhos e carinhos, enquanto Kevin dava selinhos na jugular da ruiva Gwen fazia carícias nos cabelos negros do moreno.
Kevin:- Adoro seus carinhos .
Ele volta a beijar lhe os lábios Gwen fecha os olhos e torna a abraçar o moreno .
Kevin Hum, a única coisa que eu quero é ficar assim com você.
Gwen:- Eu também Kevin, eu nem acredito que minha mãe aceitou nosso relacionamento meu amor .
Kevin :- Nem eu acreditei quando me contou Gwen afinal o que ela te disse ?
Gwen:- Que permitia o nosso namoro mais que nós tínhamos que seguir as regras do meu pai .
Kevin:- Se isso me fizer ficar perto de ti, sem problemas sigo todas as regras do seu pai meu amor .
Gwen:- Pois eu acho muito bom !
Kevin :- Mais será que a sua mãe ainda me detesta ?
Gwen:- Porque acha isso amor ?
Kevin:- Sei lá, talvez só pensei que ela nunca fosse me aceitar como seu namorado Gwen .
Gwen:- Eh, mais como você mesmo disse antes isso já passou meu amor.
Ele a abraça novamente e deposita um beijo na testa da garota que o olha fixamente com seus olhos verdes e o rapaz percebe o olhar da menina e a questiona .
Kevin:- Que foi Gwen porquê me olha desse jeito ?
Gwen:- Posso te fazer uma pergunta Kevin ?
Kevin :- meu amor, sabe que pode me perguntar o que quiser.
Gwen:- Têm certeza é que não é uma pergunta fácil de se fazer Kevin ?
Kevin a olha não entendendo o que a jovem queria lhe dizer suspira e acena com a cabeça um sim .
Kevin :- Fala Gwen que foi o que é que você não tem coragem de me dizer ?
Gwen:- Durante esse tempo em que a gente não conseguia se ver por causa do surto da minha mãe .
Kevin :- Sim o que tem Gwen ?
Gwen:- Você e a Jeny por acaso voltaram a se beijar ?
Kevin:- O que Gwen que tipo de pergunta é essa ?
Gwen :- Ouviu bem Kevin, então vocês dois voltaram a se beijar, responde ?!
Kevin:- Não Gwen, a gente não voltou a se beijar !
Gwen:- Jura que não?
Kevin a afasta do abraço e a olha fixamente e inquere .
Kevin:- Que foi Gwen não confia mais em mim é isso por acaso ?
Gwen:- Não é nada disso Kevin !
Kevin:- Pois não é o que ta aparecendo pra mim Gwen, o que há?
A jovem desvia o olhar do mesmo se colocando incostada no capô do carro de Kevin ele acompanha fazendo o mesmo movimento, os deixando lado a lado quando o moreno a pergunta novamente .
Kevin:- O que foi Gwen ?
Gwen:- Nada, esquece não é nada Kevin!
Ele coloca uma mão no ombro da mesma tentando demostrar apoio para a namorada.
Kevin:- Gwen fala comigo, me diz o que tá te incomodando meu amor ?
Ela fala mas diz muito baixo e Kevin não entende o que a mesma disse .
Kevin:- Gwen fala mais alto eu não ouvi o que disse .
A menina suspira o olhando fixamente cruzando os braços e fala.
Gwen:- Porquê depois da briga ontem na sua casa .
Kevin: Sim o que tem Gwen ?
Gwen:- Eu reparei que a Jeny é muito bonita apesar de ser uma pirralha !
Kevin não se aguenta e começa a rir da namorada que ao notar que ele ria dela, se aproximou dele rapidamente e começou a beliscar o seu braço .
Kevin:- Aí Gwen , para isso dói !
Gwen:- Eu paro quando você parar de rir seu idiota ! Afinal do que está rindo ?
Kevin:- Desculpa, mais é engraçado me perguntar se voltei a beijar a Jeny?
Ela não gosta nada da respota que obtêm de seu namorado e passa a beliscar lo mais uma vez.
Kevin:- Aí Gwen para por favor, já disse que isso dói por favor para.
Ela então decide parar com a sua pequena "tortura", fazendo bico para o moreno que sorri .
Kevin :- Ei escuta como você mesma disse antes Gwen ela é uma pirralha.
Gwen:- Mais uma pirralha muito bonita Kevin !
Ele a abraça novamente a namorada.
Kevin:- Mais ainda sim pra mim, não passa de uma pirralha, Gwen eu nunca olharia para outra garota eu te amo.
Gwen:- Também te amo Kevin mais acha que é fácil pra mim saber que aquela garota está lá, se a Jeny já se jogou para cima de ti antes quem garante que ela não vai fazer de novo?
Kevin:- Olha eu sei que não se sente confortável com a Jeny em minha casa, ainda mais depois de tudo que ela armou mais é sério ela não tentou mais nada comigo .
Gwen:- Hum, se assim fico mais tranquila sabendo que aquela ofericida não fez mais nada Kevin.
Kevin:- relaxa ok não tenho motivos para olhar para outra garota que não seja você meu amor .
Gwen:- Hum é bom ouvir isso Kevin, sabe você é muito importante pra mim.
Ele sorri acaricia a face da jovem que deposita um selinho nele que corresponde ao ato da menina, Gwen a abraça o moreno levando as mãos ao redor da cintura do rapaz Kevin faz o mesmo .
Kevin:- Me da um beijo de uma vez minha ruiva ?
A mesma sorri e sela a boca do moreno em selinho suave, ele a beija exigindo um pouco mais da moça que o corresponde ao ato do namorado.
Kevin que a segurava pela cintura a faz sentar no capô do carro, ficando sobre ela, ele pede passagem com a língua a menina cede assim que percebe que o mesmo pede passagem, o moreno para com o beijo e desce selinhos para o pescoço da jovem que permite o fato leva as mãos aos ombros do moreno fazendo carícias no local, o mesmo faz carinhos na cintura dela, e continua com selinhos no local e acaba fazendo a menina gemer em seu ouvido
Gwen:- mmm... Kevin !
Kevin:- Hum ... que foi hum ?
Ele desce os beijos para lado esquerdo da namorada que continua apenas recebendo os carinhos do namorado, até que a mesma sente Kevin levar as mãos até os botões de sua blusa para abrir los, mais a mesma o impende de continuar afanstando a mão dele da região.
Gwen:- Não Kevin para, não faz isso!
Kevin: Que foi algum problema ?
Gwen:- Sim tem um problema Kevin.
Kevin:- Me diz meu amor o que foi?
Gwen:- Eu só não to pronta pra isso.
Kevin:- Tudo bem me desculpa não quis forçar algo .
Gwen:- Ficou chateado não é?
Kevin:- Não olha eu te amo Gwen vou respeitar o seu tempo, tudo no seu tempo meu amor .
Gwen sorri e acariciando o rosto do moreno.
Gwen:- Obrigado por respeitar o meu tempo meu amor, eu te amo
Kevin:- Também te amo Gwen .
Ele sela os lábios da jovem em um selinho suave a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomansaEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .