As coisas continuavam iguais para o nosso casal com o moreno no mesmo estado, Gwen se dividindo entre a escola e base para ficar aí lado do namorado .
Nesse meio tempo após ter ido atrás de Verdona e Klaus mais não os encontrados em lugar algum Max retornou na última semana . Indo direto fazer uma visita a Kevin .
O ancião chegou na base indo direto para ala onde o jovem estava internado, cruzando com o neto ali próximo .
Max:- Ben então como vai o Kevin ?
Ben :- Vovô Max mais... que susto quando foi que o senhor chegou aqui ?
Max:- Essa manhã ... mais então como ele está ?
O jovem suspira e olha para o senhor e responde .
Ben: -No mesmo estado vovô Max o bom é que ele esta fora de perigo .
Max :- Isso é bom e como está sua prima com tudo isso ?
Ben:- Exausta vô Max ... se dividindo entre a escola e ficando aqui com ele vô Max .
Max:- Hum... ok mais ele vai ficar bem .
Ben:- Mais e o senhor vovô tenho certeza de que foi atrás da Verdona e do Klaus então qualquer sinal deles ?
Max:- Sim ... Ben fui atrás dos dois depois do que eles fizeram atacando o Kevin .
Ben:- Sim... eles agiram de forma covarde atacando o daquele jeito vovô !
Max:- Pois é... Mais eu não tive sorte não os achei por isso resolvi voltar para ficar aqui com vocês ... mais eu os denunciem aos encanadores e agora eles estão sendo procurados Ben.
Ben :- Vô Max não esquenta eu mesmo vou atrás deles, pelo o que fizeram a um amigo meu ... eu só vou esperar o Kevin se recuperar .
Max:- Têm conseguindo tirar ela daqui ?
Ben:- Ahm... é no início foi completamente difícil, tirar a Gwen daqui vovô, mais no fim eu consegui.
Max :- Ela voltou à escola Ben ?
Ben :- Sim Vovô ela voltou para escola ... Olha eu cuidei direito dela tá ?
Max sorri ao ouvir isso do neto e o abraça vendo que a ruiva vinha na direção deles .
Gwen:- Vovô Max... quando o senhor retornou ?
Max:- Essa manhã querida ... então como está ?
Gwen:- Ele permanece no mesmo estado vovô ... mas está estável !
Max leva ambos os braços até os ombros da jovem e a encara dizendo.
Max:- Não... querida eu perguntei de você ? O Ben já me informou o estado do Kevin ... fico feliz que ele esteja fora de risco ... Mais eu quero saber de você meu bem ?
Gwen:- Ahm... vovô dói... dói tanto ver lo neste estado e saber que eu não posso fazer nada por ele .
Max abraça a garota a sua frente .
Max:- Não se preocupe querida ele vai ficar bem tenho certeza disso .
Gwen:- Eu ... não vejo a hora disso acontecer vovô .
Max:-Bem eu só passei aqui para saber como o Kevin e vocês estavam crianças preciso ir para casa pra descansar .
Ben:- Tudo bem vovô ...
Gwen:- Vá para casa e descanse vovô Max.
Max:- Vocês não vêm?
Ben :- Vamos vô Max só que mais tarde .
Gwen cruza os braços e diz ao ancião
Gwen:- Nós queremos esperar pelo médico dele vovô para termos mais alguma informação.... ele só passa mais tarde .
Max:- Ok ... vocês dois está noite vão jantar comigo e eu não aceito não como resposta criancas .
Gwen:- Mais vovô Max...
Ben:- Nós estaremos lá vovô .... Max .
Ben abraça a menina encarando seu avô e diz olhando para a mesma.
Ben:- Nós dois estaremos lá vovô Max .
Max :- Ok vou esperar por vocês .
Max os deixa sozinhos ali e o jovem aproveita para puxar a prima para a sala de espera para conversar .
Ben :- Ótimo agora que nós dois estamos sozinhos Gwen.... preciso conversar com você longe do vovô Max .
Gwen :- O que têm pra falar Ben que precisa ser longe do vovô ?
Eles sentam se na sala de espera e menino olha ao redor não vendo ninguém ali ele fala .
Ben:- Vovô Max disse que ele foi atrás da Verdona e do Klaus Gwen !
Gwen:- O quê ele os achou Ben ? Onde ... onde eles estão? ?
Ben:- Calma ... olha só vovô ficou todo esse tempo tentando os achar mais ele não conseguiu .... Gwen eu sinto muito prima .
Gwen :- Eu ...eu não acredito nisso Ben .... sério isso que depois do que eles fizeram ...? Ben aqueles dois quase mataram o Kevin e não vão pagar por nada do que fizeram ??
Ben:- Sinto muito Gwen.... de verdade mais eu já disse ao vovô Max e vou repetir para você .... Eu mesmo irei atrás da Verdona e do Klaus ...Só vou esperar o Kevin se recuperar, ai vou atras daqueles dois ... eu te prometo Gwen que vou fazer eles pagarem pelo que fizeram ao Kevin ok ?
Gwen olha para os olhos do rapaz e o abraça .
Gwen :- Obrigada por fazer isso Ben principalmente pelo Kevin .
Ben:- Tudo bem ...você não têm que me agradecer Gwen ... Kevin é o meu melhor amigo, eu faria qualquer coisa por ele ou por vocês dois .
Gwen :- Valeu por estar perto de mim durante todo esse pesadelo Ben ... de verdade .
Ben :- Já disse que você não precisa agradecer Gwen ...eu sei que vocês dois fariam o mesmo por mim .
Gwen:- Pode ter certeza disso Ben.Eu quero te pedir uma coisa posso ?
Ben:- O que você quer me pedir Gwen ?
Gwen :- Depois que o Kevin se recuperar você disse que vai embora atrás da Verdona ?
Ben :- Sim... disse o que têm Gwen ?
Gwen:- Quero ir com você atrás da Verdona .!
Ben :- O quê pôr que isso Gwen ?
Gwen :- Eu mesma quero saber o porquê ela fez tudo o que fez Ben... ela me deve explicações por quase ter matado o meu namorado !
Ben:- Você não vai desistir né Gwen ?
Gwen:- Sabe que não Ben .
Ben:- Hum .... ok ok você vai comigo mais eu tenho certeza de que o Kevin não vai gostar nada disso Gwen quando acordar .
Gwen:- Eu sei disso Ben mais eu preciso saber o por qual motivo ela fez o que fez .
Ben:- Você já não a considera como nossa avó não é?
Gwen:- Hum.... não eu não considero mais você o faz ?
Ben:- Hum...não nós já não tínhamos muito contato antes, sabe aí ela tenta matar o meu melhor amigo .... É eu acho que também não a considero mais como minha avó .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .