Eles a retiram dali voltando a nave Max e Ben vão até os controles da nave enquanto Kevin a leva para repousar em sua cama .
Ela a coloca sobre o leito improvisado e leva uma mão os cabelos acariciando os .
Kevin:- Meu amor agora você vai ficar bem eu te prometo isso ... !
Ben surge querendo saber se a ruiva já havia acordado .
Ben:- Ela já acordou Kevin ?
Kevin: Não ainda não... acho que ainda vai demorar um pouco Ben .
Ben:- Vamos levar ela pra casa depois eu e vô Max iremos resolver com os encanadores o caso do Klaus .... você fica com ela ?
Kevin :- Sim eu fico não se preocupe.
Kevin e deixado e casa com a jovem enquanto Max e Ben saem pra resolver com os encanadores a situação de Klaus .
O moreno entra na casa da jovem com ela nos braços a colocando no sofá da sala deitada, ele se afasta dela para ir a porta fechar e trancar lá .
Com o jovem longe a ruiva começa a despertar no sofá balbuciando algo .
Gwen:- Urgn... ahm on-de.... onde tô ??
Kevin ao ouvir os resmungos da mesma volta rapidamente pra próximo da jovem pegando em sua mão.
Kevin:- Ei você acordou que bom meu amor ....calma você está em casa Gwen .
Ele acaricia o rosto da jovem que olha ao redor então reconhecendo sua casa.
Gwen:- Que bom .... eu já não aguentava mais ficar presa naquele lugar Kevin !
Os olhos da jovem enchem se de água e começam a rolar lágrimas pelo rosto da jovem .
Kevin:- Calma ....Gwen já passou agora você tá em casa linda .
Ele a envolve em um abraço carinhoso e ambos ficam em silêncio por algum tempo .
Gwen:- É tão bom estar aqui com você de novo Kevin ... fiquei com medo do que ele poderia vir a fazer comigo .
Ele a aperta seu abraço ao redor do corpo da namorada .
Kevin:- Já passou Gwen... já passou meu amor .... quer ajuda com alguma coisa ?
Gwen:- Sim eu tem uma coisa que eu quero
Kevin:- Tudo bem eu te ajudo só me diz o que quer .
Gwen :- Estou precisando de um banho mais isso eu acho que posso fazer sozinha ... Kevin .
Kevin:- Ahm.... tem certeza que consegue tomar banho só ... ?
Gwen :- Kevin.... !
Kevin:- Não de boa .... Gwen só to dizendo isso pra você porque a pouco tempo você mal conseguia se manter em pé ...
Ela coloca os pés no chão se apoiando sem sentir tão fraca.
Gwen:- Já estou me sentindo melhor desde que tirou aquelas algemas de mim Kevin .
Ela leva uma das mãos ao pulso o massageando o local .
Gwen:- Aí... Eles ainda doem ....!
Ele pega os pulsos dela olha notando estarem machucados .
Kevin:- Estão vermelhos ..... aquele maldito !
Ele passa a massagear o local enquanto a ruiva o encara até ela sentir que o mesmo abandona a massagem e passa acariciar os pulsos da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomantizmEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .