Sorvete sabor ciúmes.

45 1 2
                                    

Depois de sair da residência da namorada o casal se dirigiu até o sr sorvete para encerrar aquela noite que tinha sido agradável para todos .

O moreno estaciona o carro e ambos saem indo até uma das mesas ao lado de fora do estabelecimento.

Kevin :-  Que bom que aceitou sair comigo Gwen  eu queria falar com você  .

Ambos sentam se um de frente para outro ele pega na mão da jovem e a mesma o  questiona

Gwen :- Falar comigo Kevin que foi ?

Kevin :- Quero saber como está  depois de tudo que aconteceu Gwen, isso é  como têm  se sentindo ?

Gwen :- Hum.... ahm Kevin um pouco melhor depois de tanta coisa que rolou .... sabe estou feliz e mais tranquila  por não ter que brigar e discutir  todas as vezes .

Kevin :- Bom te ver mais calma  fiquei preocupado com você por todas as vezes que sua mãe brigou e te disse coisas horríveis por minha causa Gwen .

Ela pega na mão  do moreno  flexiona um pouco e tenta consolar o namorado.

Gwen :- Ei para não fala  assim sabe que detesto,  te ouvir dizer essas coisas de si mesmo, quanto a minha mãe  pensar o que quer que seja de ti não  importa meu amor.

Kevin :- Porquê  não importa ?

Gwen :- Porquê te conheço o suficiente para saber que um cara incrível é nada do que a Natalie pensa têm  importância  Kevin

Ele sorri e deposita um selinho nos lábios  da ruiva  a jovem  o corresponde.

Gwen:- Ei agora eu quero o meu sorvete Sr. Levin !

Ele dá um meio sorriso para namorada e logo a questiona sobre o assunto .

Kevin:- Hum... porquê será  que eu acho que você só  veio até aqui comigo por causa desse sorvete em ruiva ?

Ela pisca para ele.

Gwen :- Quem sabe meu amor...talvez eu tenha vindo até aqui unicamente pelo sorvete !

Kevin :-  Sabe tenho cada dia mais certeza de que estou te estragando e mimando demais Gwen .

Gwen :- Mais você me ama assim mesmo que ei sei Kevin .

Kevin :- Amo ... mais aí  quer sorvete dê quê  hum ?

Gwen:- Hum acho que quero um milk shake de chocolate  com calda de frutas vermelhas.

Kevin :- Ok eu vou pegar volto logo .

Gwen :-  Tudo bem.... te espero aqui.

Kevin:- Ok .

O moreno se levanta para buscar o que ambos queriam, e a jovem ficou sentada a mesa enquanto aguardava o retorno do namorado, ela resolve  mecher  no celular  para se distrair .

Após algums momentos em que a menina permanecia distraída, a mesma não percebe a aproximação de alguém  .

Era um rapaz com cabelos castanhos olhos amendoados , pele clara que vestia um jens azul escuro camisa preta e uma jaqueta de couro marrom, ele ao notar a figura feminina a mesa em sua frente se aproxima rapidamente e senta se em frente a ela.

Rapaz :- Boa noite coisa linda, o que uma bonequinha como você faz aqui sozinha ainda mais a essa hora ?

Ela levanta os olhos o vendo finalmente  e não gosta do que ouve do mesmo então decide ficar em silêncio  torcendo para que ele fosse embora, mais ele insite em falar com ela .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora