Após dirigir durante algum tempo o mesmo chega ao seu destino estaciona o carro .
Kevin:- Pronto meu amor.... nós chegamos ao nosso destino .
Gwen:- Hum.... aqui que você vai me fazer essa surpresa então é?
Kevin :- Sim aqui mesmo pôr que já está arrependida de ter vindo comigo até aqui ?
Gwen: -Arrependida não..... só ansiosa para saber o que preparou pra mim ....Me diz onde estamos agora ?
Kevin:- Você já vai saber meu amor ...você já vai saber .... fica aqui um pouquinho eu já volto tá ?
Gwen:- Espera ....Kevin onde vai ?
Kevin:- Terminar de organizar a sua surpresa... eu já volto é rápido tá ?
Gwen: -Tá.... eu fico .... mais não vai me esquecer aqui por que com essa venda eu não enxergo nada..... tenho medo de sair por aí me arrebentar toda !
Kevin:- Por isso mesmo pedi pra você ficar aqui Gwen .... não correr o risco de se machucar quando eu não posso estar de olho em ti meu amor .... é rápido tá ?
Gwen:- Ok !
Kevin :- Vêm cá .... me da um beijo .
Gwen :- Acho que essa parte fica um pouco difícil já que não estou te vendo amor .
Kevin :- Resolvo isso .
Gwen:- Como ?
Kevin:- Assim meu amor .
Ele coloca ambas as mãos ao lado da cabeça da jovem o trás na direção do peito e a beija, o beijo começa lento mais com o passar dos segundos ele pede passagem com língua o tornando mais fugaz e saboroso para ambos, quando nota que precisam de oxigênio ele encerra o ato com vários selinhos e mordiscando o lábio inferior da garota.
Gwen :- Ahm...!!
Kevin :- Isso foi incrível .... o seu beijo tá cada vez melhor ...Volto logo amor.
Gwen :- T- tu- do bem Kevin . ....
Ele sai do automóvel a deixando só o jovem sai para terminar de organizar o que tinha preparado a namorada .
Enquanto isso passam se mil coisas pela cabeça da ruiva, e a mesma fica até assustada quando pensa em como o beijo que haviam acabado de trocar no carro dele parecia muito mais quente do que os outros que já tiveram .
Ela deita a cabeça no apoio pra trás e coloca as mãos sobre a barriga se pega pensado .
Será que o que houve aqui é um sinal claro de desejo ? .... Aí Gwen deixa de ser burra é claro que foi ..... mais dessa vez foi mais contido do que da outras vezes, ao menos dessa vez você não precisou pedir pra ele ir com mais calma ou mesmo pra parar . Será que essa surpresa tem algo haver com isso ..... Será que ele vai querer isso .... aqui e agora ? .... Droga se for isso eu não vou saber como agir ou mesmo o que fazer ..... Eu nem sei se quero isso agora !!! Droga por que ninguém me disse que namorar sério era complicado demais em ??
Então Kevin retorna ao encontro dela, a mesma é despertada de seus pensamentos com o barulho da porta abrindo e com o questionamento do jovem .
Kevin:- Vamos Gwen .... ?
Ela fica em silêncio por alguns momentos quando ele a inquere sobre algo .
Kevin :- Gwen.... ei tudo bem aconteceu algo meu amor ?
Gwen : - Não é nada eu ... só tentando imaginar como vai ser andar ..... com essa venda por aí sem conseguir ver .
Kevin:- Não se preocupa eu vou te guiar e te dizer para onde ir ... Certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomansaEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .