Ao amanhecer no domingo a mãe de Kevin levanta faz sua higiene pessoal indo a cozinha onde Jeny encontrava se tomando suco de laranja e com duas torradas .Elisabeth :- Bom dia querida dormiu bem ?
Jeny :- Sim madrinha e a senhora ?
Elisabeth :- Preocupada com o Kevin .
Jeny:- Porquê madrinha aconteceu alguma coisa ruim com o Kevin ?
Elisabeth : Nós tivemos um desentedimento Jeny foi isso que houve .
A senhora se coloca no corredor para ir até o quarto do filho quando a mais jovem a interrope.
Jeny:- Madrinha ele não está já saiu.
Elisabeth :- Como ele já saiu Jeny ?
Jeny:- Essa manhã quando vim ao banheiro eu ouvi a porta da frente bater, fui ao quarto dele e estava vazio .
Elisabeth:- Não acredito que ele fugiu da nossa conversa !
Jeny :- Que conversa era essa madrinha, a senhora está bem ?
Elisabeth :- Sobre o namoro dele, ontem ele chegou tarde porque estava com a namorada .
Jeny:- Disse a senhora que ja vi ela não é boa coisa .
Elisabeth :- Sim querida disse isso outro dia, estou começando a ficar preocupada com esse relacionamento do Kevin .
Jeny Porque senhora ?
Elisabeth :- Porquê pode não ser saudável para ele, meu filho não merece sofrer tudo novamente Jeny.
Jeny:- Então ele deve ter ido procurar por ela madrinha .
Elisabeth :- Se essa garota for como estou imaginando, senhor daí me paciência para acabar com esse romance !
Jeny:- Madrinha depois que a senhora conseguir acabar com este namoro, que tipo de garota a senhora quer para seu filho ?
Elisabeth :-Não consigo pensar nisso agora Jeny .
Jeny:- Certo nós falamos disso outra hora .
Kevin não havia ido ver a ruiva mais sim até uma revendedora de auto peças para trocar algums intens que ele estava querendo trocar em seu carro.
Após efetuar a compra o moreno volta para casa e foi direto a garagem trabalhar em seu automóvel, permanecendo ali pelo resto da manhã até próximo da hora do almoço sua mãe ao notar sua presença no banho em casa novamente fica mais calma e prepara o almoço que fazia .Elisabeth coloca a mesa posta para três pessoas quando Kevin foi até a cozinha Jeny estava almoçando junto de sua mãe, a mais velha escolhe justamente aquele momento para falar com filho .
Elisabeth :-Jeny querida va para o nosso quarto almoçar .
Jeny:- Porquê madrinha ?
Elisabeth :- Quero falar a sós com Kevin.
A jovem se retira deixando mãe e filho sozinhos Kevin a encara com os olhos negros se perguntando exatamente o que sua mãe iria lhe dizer .
Kevin :- Sobre o que a senhora quer falar mãe ?
Elisabeth :-Escute estou preocupada com você meu filho .
Kevin:- Mais qual motivo estou bem?
Kevin ingere o suco a sua frente enquanto sua mãe falava mais se arrepende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .