Gwen acordou durante a madrugada depois que Kevin foi embora a mesma havia tido um pesadelo, com o que aconteceu quando Richard tentou beijar le a jovem estava com respiração ofegante olhar distante lembrando de cada toque que aquele nojento fez, tocar em uma garota sem consentimento ou mesmo forçar um beijo é considerado como abuso.A mesma já namorava com Kevin algum tempo considerável, mas aquele que a agarrou tentou um beijo não era seu namorado então a ruiva lembra de pequenos momentos que teve com o moreno, ele parecia até um grosso ou mesmo um troglodita mais a partir do tempo que ambos passam a conviver mais ela notou que Kevin era gentil e até mesmo um pouco doce com ela além de carinhoso .
Mais o loiro não agiu do mesmo modo que seu namorado, Kevin sempre tomou cuidado com ela por isso talvez o seu primeiro beijo tenha sido com o moreno, Kevin sempre a tocou de modo comum e cuidadoso sem nunca mesmo ter forçado um beijo ou uma aproximação forçada com Gwen
Apenas lembrar disso fez lágrimas voltarem aos seus olhos quando lembrou que um cara por quem ela não sentia nada a segurou daquela forma bruta e tentou algo que ela não queria, derrepente cada local que ele a tocou começou a arder e queimar não suportando aquilo a mesma saiu da cama foi até o banheiro retirou sua roupa e entrou embaixo do chuveiro morno e cada vez que ela fechava os olhos aquelas imagens desagradáveis voltavam, a mesma então pegou a esponja de banho a começou a esfregar fortemente nos locais onde havia sido tocada ficando com vergoes vermelhos nos braços e pulsos.
Depois disso ela acaba sentando se no box do banheiro no chão e chorando, a ruiva chorou ali até conseguir levantar e enrolar uma toalha no corpo, depois ela vestiu um uma calça de abrigo e uma camiseta e voltou a cama assim Gwen continuou chorando até ficar exausta acabar dormindo.
Na manhã seguinte era sábado e a mesma não precisou levantar para ir a escola ela deu graças a Deus por isso a ruiva demorou para acordar devido aos pesadelos que continuou tendo pela manhã.
Mais próximo ás nove e meia, a ruiva já se encontrava acordada e ouviu quando seu pai bateu em sua porta e a questionou no início a jovem pensou em não responder ao seu pai, mais se fosse assim ele não iria sair de sua porta por isso resolveu reponder .
Frank :- Gwen como você está ?
Gwen:- Estou bem pai.
Frank :- Que bom querida venha tomar seu café .
Gwen :- Não pai, não estou com fome
Frank :-Querida sei que deve estar assustada com o que houve mais não pode deixar de alimentar .
Gwen:- Pai ja disse que estou bem me deixe descansar por favor !
Frank :- Certo meu amor, posso deixar o Ben e o Kevin subirem caso eles venham procurar por você?
Gwen:- Não pai eu não quero ver ninguém! Ninguém.
Frank começou a ficar preocupado com a jovem e tentou mais uma vez.
Frank :- Querida mais têm certeza disso não quer nem ver o Kevin ?
Gwen :- Não pai eu também não quero ver o Kevin ! Me deixa só!
O homem sai da frente da porta da filha ficando ainda mais preocupado com a jovem.
Natalie estava preparando a mesa do desejum quando Frank desceu.
Natalie:- Ela acordou querido ?
Frank :- Sim acordou mais não quer descer para o café .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
عاطفيةEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .