Filme com tempero de ciúmes .

20 3 0
                                    

Kevin não acreditava  que estava naquela  situação com Gwen, a jovem o havia levado pra cozinha de seu apartamento nunca usada antes, o fez limpar e ajudar -la ali.
    Mas o mesmo não podia estar  mais do que feliz com o que acontecia entre eles, sendo que não ocorrerá absolutamente nada demais entre ele e a namorada , era pela o que acontecia naquele lugar entre os dois .

A conversa descontraída, as reclamações dele, o bico que a menina fazia quando o moreno dizia  algo sobre ser um desastre para cozinhar, as risadas de ambos.... as brincadeiras de dulpo sentido do garoto e claro sem esquecer dos selinhos curtos que foram roubados de ambas as partes e os beijos apaixonados trocados entre o casal.

Kevin tava radiante com aquilo que acontecia  era o momento  deles estarem juntos, depois de tudo que houve com eles desde que o moreno sofrerá uma tentativa  de assassinato  por Klaus e o sequestro do ser de energia com sua garota, ele tinha que
reconhecer que ficou com medo de  Gwen ficar abalada e traumatizada emocionalmente com todo o ocorrido.

Mais pelo que ele conseguia ver naquela momento parecia que a  menina estava conseguindo se recuperar muito bem, rindo, bricando o renprendendo  quando achava necessário  mesmo. Ela preparou o jantar de ambos e após comerem, ela o arrastar pra limpar  a cozinha, ambos foram para o sofá da sala, afinal o combinado que haviam feito era que ela iria fazer algo para que eles comessem ali mesmo na casa dele e assistir algum filme juntos e ficarem abraçados no sofá de bobeira naquela noite, onde nenhum deles estava afim de sair para qualquer lugar que fosse mesmo .

Kevin:- Que filme quer assistir ?

Gwen :- Algo.... que nós ainda não temos assistido antes amor .... que gênero prefere ... que tal comédia ?

Kevin:- Por mim até pode ser mais nada daqueles filmes que você gosta ruiva !

Ela que estava com a cabeça incostada no peito dele, quanto ele tinha o braço ao redor da cintura dela por trás de seu corpo, volta o seu olhar para ele e o inquere .

Gwen:- Quê  tipo de filme eu gosto ?

Kevin revira os olhos para a pergunta da namorada e responde .

Kevin:- Você sabe... Gwen aqueles  de que tanto  gosta .... !

Gwen :- Sei .... que seriam o quê Kevin ?

Kevin:- Aqueles  romances água com açúcar... que vocês meninas .... adoram meu amor .

Gwen :- Qual é o problema de eu gostar desse tipo de filme ... Kevin ?

Kevin :- Problema imagina ... amor ...? Problema nenhum de gostar desses filmes .... é só que eu não tenho muita paciência para esse gênero de filme ...aí com toda certeza eu vou acabar dormindo aqui  no sofá... ao invés de ficar com a minha garota .... entendeu agora ?

Gwen:- Hum... entendi.... se está assim tão cansado não acha melhor eu ir embora ? ...

Kevin :- O quê ...? Como assim embora Gwen ?

Gwen :- Pra você conseguir descansar direito ... Kevin o que mais ...né? 

Kevin:- Hum.... não quero que vá embora meu amor ....só quero que fique aqui e assista um filme comigo ... não quero descansar... afinal nós  não combinamos que iríamos comer alguma coisa e ver um filme ?

Gwen: Sim.... mas é que você trabalhou .... aí pode...

Ele a interrompe com beijo nos lábios para que a mesma parasse de falar, e encerra o  beijo .

Kevin:- Muito melhor quando você  fica calada para me beijar meu amor !

Gwen:- Mas ...  têm certeza que não acha melhor você dormir um pouco Kevin ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora