Após tanto observar o casal ali juntos e em silêncio, Klaus se retirá da janela da ruiva os deixando ali completamente sozinhos de uma vez por todas e morrendo de raiva por ter cconstatado que a relação de ambos era mais forte do que mesmo previra e afastar los não seria nada fácil como ele imaginava que seria .
A garota aproveita o fato de estar ali com o namorado e o questiona sobre o fato de ele estar ali naquele horário em pleno sábado .
Gwen:- Amor ?
Kevin : - Sim o que é Gwen ?
Gwen:- O quê veio fazer aqui a essa hora da manhã ?
Kevin :- Tinha planos pra sair com você na eu não imaginei que não tinha conseguido dormir durante a noite por culpa de pesadelos linda ...Mais deixa pra lá já que não têm mesmo condições de sair, em outro momento a gente faz isso ...tá? Não se preocupe .
Gwen o encara e questiona olhando para o mesmo .
Gwen :- Será que eu posso saber que planos eram esses que tinha comigo Kevin ?
Kevin :- Nada demais iria te levar pra gente comer alguma coisa e depois dar uma volta por aí de carro .
Ela sorri ao ouvir os planos do jovem com ela, mais como estava sem condições de sair de casa, ela tenta o consolar .
Gwen:- Desculpa.... se não estou em condições pra sair contigo ...Kevin mais será que posso te pedir uma coisa ?
Ele passa o braço pelas costas dela respondendo .
Kevin:- Claro que pode meu amor ...O que foi o que você quer de mim em ?
Gwen :- Só quero a sua companhia... será que pode ficar aqui comigo durante o dia ?
Kevin :- Só isso ??
Gwen:- Sim porquê o que mais queria que eu te pedisse em senhor Levin ?
Kevin:-Sei lá sabe.... mais pra te falar a verdade tinha esperança de que você quisesse se aproveitar e mim um pouquinho .... e do meu corpo!
Gwen:- Isso é coisa que se diga seu abusado ? .... Onde quer chegar com essas coisas que anda falando com muito mais frequência do que antes ?
Kevin :- Eu acho que você sabe bem onde quero chegar falando essas coisas pra você meu amor .
Ela desfere alguns tapas com força sobre o peito do jovem que acaba reclamando .
Kevin:- Aí... aí para... Gwen para com isso ...Aí ruiva isso doi sabia ? ?
Ele segura ambas as mão dela e a encara se desculpando com a namorada .
Kevin :-Ei... Ei relaxa tá legal...não quero chegar a lugar algum com isso ...foi só pra implicar com você ...sinto saudades quando age desse jeito Gwen !
Gwen:-Quer dizer então que sente saudades e mim quando eu ajo que nenhuma uma maluca é Kevin? ?
Kevin:- Não eu não sinto saudades de você quando age que nem uma maluca Gwen ....Mas sinto saudades de ti de quando você age como você mesma entende ??
Gwen:- O quê quer dizer com isso Kevin ... ? Que não tenho agido que nem eu mesma ultimamente é isso ?
Kevin:- Exatamente isso... meu amor desde que a maldita da Verdona retornou com essa história de "casamento" ...eu tenho te sentido cada dia mais pra baixo e sem ânimo para nada meu amor ... Estou ficando preocupado contigo ...Gwen se continuar assim vai acabar doente e eu não quero te ver assim minha linda .
Gwen:- Hum... Por mais que eu desteste ter que admitir isso tudo...Kevin sei que você está certo... Sabe tenho me sentindo tão sem vontade de fazer nada, só consigo ficar na droga dessa cama me lamentando por algo que talvez eu nem tenha mais como fugir Kevin ! Tô morrendo de medo de que a Verdona consiga concluir os seus objetivos dela me usando como se fosse apenas mais uma peça de quebra cabeça dela desse jogo doentio que ela quer tanto jogar !
Kevin:- Vamos manter a esperança de que seu avô consiga descobrir algo que nos ajude a parar aquela maluca da Verdona meu amor !
Gwen:- Kevin sobre o que a gente vai fazer se não houver outra solução... ?
Kevin :- Sim o quê tem Gwen ?... Não vai me dizer que está pensando em desistir né?
Gwen :- Não... eu já te disse que não penso em desistir Kevin .... mas se formos seguir em frente com isso .... Você não irá sentir falta da sua mãe?
Kevin :- Um pouco claro .... meu amor mais sei lá não vai ser tanto quanto você sentiria no caso do seu avô .
Gwen :- Porque você diz isso ....Kevin ...fala de um jeito sei lá como se não amasse sua mãe ?
Kevin:- Não é que eu não ame minha mãe ....Gwen é claro que eu amo ...afinal é minha mãe foi ela quem me trouxe a esse mundo ... mas acho que porquê já passei tanto tempo afastado dela que já me conformei e me acostumei com essa ideia de a ter distante de mim sabe ?
Gwen:- Sim consigo compreender meu amor .... por isso que estou te perguntando têm certeza de que quer estragar a sua vida e permanecer o resto da sua vida longe da sua mãe .... somente para ficar ao meu lado Kevin ?
Kevin :- Lógico que tenho certeza Gwen .... meu amor eu não suportaria viver uma vida da qual você não faz parte minha linda ... Se precisar nós vamos embora para sempre da cidade .... Mais e quanto aos seus pais Gwen como vai fazer ?
Gwen:- O quê tem eles Kevin ?
Kevin:- Vai se sentir bem sabendo que pôde nunca mais ver nenhum dos dois meu amor ?
Gwen:- Acho que sim depois de tudo que eles fizeram Kevin para tentar nos separar ... e o quanto atormentavam nossa vida ... acho que não sentiria tanto a falta deles assim não .... Percebeu que desde que eles se mudaram para Inglaterra, nenhum deles mais procurou entrar em contato comigo Kevin .... nem pra saber se eu estava bem ou se sentiam saudades ?
Kevin:- Gwen ..e-u .... eu não sabia disso pra mim vocês se falavam com frequência por telefone .... vídeo chamada ... Sinto muito meu amor você devia ter me dito isso antes e não guardar em silêncio essa dor Gwen .
Gwen:- Tá tudo bem agora .... Kevin cada dia que passa doi um pouco menos .
Kevin:- Agora compreendo estar tão triste ...não é só a loucura da Verdona mais também a falta de atenção dos seus pais .
Gwen:- Pois é nem sempre na vida temos tudo o que queremos meu amor .
Kevin :-Eu te amo Gwen .
Gwen :- Também amo você amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .